top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

5 FILMES PARA VOCÊ ASSISTIR COM O SEU PAI NO DIA DOS PAIS

Dia dos Pais é comemorado no Brasil no dia 13 de agosto confira 5 filmes para ver com o paizão

E melhor que presenteá-lo com algo material é poder viver momentos de qualidade ao lado dele. Por isso, o Studio Universal preparou um especial cheio de drama, comédia, musical e até documentário para você curtir com a família. Serão mais de 10 títulos exibidos ao longo de todo o dia.

Os Miseráveis

Os miseráveis - Dia dos Pais- studio Universal
Os miseráveis - Dia dos Pais- studio Universal

Este musical amado mundialmente, baseado no romance clássico de Victor Hugo, é uma adaptação dirigida pelo vencedor do Oscar Tom Hooper. Hugh Jackman estrela como Jean Valjean, um condenado preso por um pequeno crime que deixa a prisão para encontrar uma nova vida, mas é perseguido pelo policial obsessivo Javert (Russell Crowe, também vencedor do Oscar) que o prendeu. Valjean acaba encontrando a redenção e a honra na França do século XIX, que está politicamente abalada. O filme também é estrelado por Anne Hathaway (de O Diabo Veste Prada) e Helena Bonham Carter (de Enola Holmes).

I am Bolt

I am Bolt- Dia dos Pais- studio Universal
I am Bolt- Dia dos Pais- studio Universal

Este cativante documentário traça o perfil do velocista jamaicano Usain Bolt, o homem mais rápido da história e um dos maiores atletas olímpicos de todos os tempos. A história acompanha a lenda do sprinting enquanto ele se prepara para disputar o ouro nas Olimpíadas do Rio em 2016. Competindo nas corridas de 100 e 200 metros, Bolt tenta fazer história ao vencer esses eventos pela terceira vez consecutiva, um recorde. Além de acompanhar seu treinamento, o documentário apresenta imagens de arquivo de sua vida e de suas realizações fenomenais. Com uma carreira histórica que já reescreveu os livros de recordes, Bolt se consagra como um dos maiores atletas de todos os tempos.

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico- Dia dos Pais- studio Universal
Capitão Fantástico- Dia dos Pais- studio Universal

Viggo Mortensen (de Green Book: O Guia), indicado ao Oscar, estrela como um pai idealista dedicado a ensinar seus seis filhos pequenos a sobreviver nas florestas selvagens do noroeste do Pacífico. Depois de viver na natureza selvagem por mais de uma década, ele e seus filhos precisam aprender a se adaptar novamente à sociedade quando uma tragédia os força a voltar para a civilização. Sua jornada de assimilação testa os limites de seu forte vínculo familiar. Este filme de 2016 foi escrito e dirigido por Matt Ross e conta com Frank Langella (de Drácula), Missi Pyle (de A Fantástica Fábrica de Chocolate), Steve Zahn (de The White Lotus) e Kathryn Hahn (de Wanda Visión).

Meu Malvado Favorito 3

Meu malvado farotito 3- Dia dos Pais- studio Universal
Meu malvado farotito 3- Dia dos Pais- studio Universal

Este terceiro sucesso da saga ‘Meu Malvado Favorito’ continua a história de Gru, Lucy, suas adoráveis filhas - Margo, Edith e Agnes - e os Minions. Depois de ser demitido da Liga Anti-Vilões por não conseguir derrubar o último vilão que ameaçava a humanidade, Gru se vê em meio a uma grande crise de identidade. Mas quando um estranho misterioso aparece para informar a Gru que ele tem um irmão gêmeo há muito perdido - um irmão que deseja desesperadamente seguir os passos desprezíveis de seu gêmeo - um ex-supervilão redescobrirá como é bom ser mau.

Velozes & Furiosos 4

Velozes & Furiosos 4- Dia dos Pais- studio Universal
Velozes & Furiosos 4- Dia dos Pais- studio Universal

Trazendo de volta o elenco original (Paul Walker, Vin Diesel, Jordana Brewster e Michelle Rodriguez) e dando mais foco ao roteiro do que aos carros turbinados, o quarto filme se passa 5 anos após o original. Brien é agora um agente do FBI que se une a Toretto para capturar um líder do tráfico de drogas.

Além destes títulos, o Studio Universal também exibirá: Policial em Apuros, George - O Curioso 2: Siga Aquele Macaco, Papai Bate um Bolão, O Bebê de Bridget Jones, Junior, Nanny McPhee - A Babá Encantada e Meu Malvado Favorito 2.


5 visualizações0 comentário
bottom of page