top of page

A SÉRIE DOCUMENTAL ‘NICK & AARON CARTER: A QUEDA DOS ÍDOLOS’ ESTREIA NA MAX E NO ID

Max e ID anunciam a estreia de NICK & AARON CARTER: A QUEDA DOS ÍDOLOS, uma série documental em duas partes que investiga a vida dos irmãos e artistas americanos.


NICK & AARON CARTER: A QUEDA DOS ÍDOLOS
NICK & AARON CARTER: A QUEDA DOS ÍDOLOS

A primeira e a segunda partes chegam à plataforma de streaming Max nos dias 27 e 28 de maio, respectivamente. A produção também poderá ser assistida no ID, a partir do dia 7 de junho, no formato de quatro episódios de uma hora. As estreias no canal ocorrem às sexta-feira, sempre às 22h. 

A série documental revela a dinâmica tensa da família Carter, desde o lado obscuro da ascensão abrupta à fama no final dos 90 e início dos anos 2000 até aos conflitos que chegaram às manchetes nos últimos anos. 

Em 2017, Nick Carter foi acusado de abuso sexual pela cantora e atriz Melissa Schuman, ex-integrante do popular grupo feminino DREAM. Após a denúncia de Schuman, outras mulheres, Ashley Repp e Shay Ruth, apresentaram acusações similares, todas da época em que Nick e os Backstreet Boys estavam no auge da fama.  

Enquanto lutava contra o vício e batalhava por sua própria saúde mental, Aaron Carter decidiu apoiar as acusadoras de Nick. O conflito público entre os dois irmãos foi alimentado até a trágica morte de Aaron em 2022. NICK & AARON CARTER: A QUEDA DOS ÍDOLOS investiga as acusações contra Nick e como elas se entrelaçaram com o relacionamento volátil entre os dois irmãos.    



Com entrevistas exclusivas das acusadoras, a série documental oferece uma compreensão mais profunda das alegações e também narra os desafios que as acusadoras de Nick enfrentaram a partir de suas decisões de falar publicamente. A produção também apresenta relatos em primeira mão de um membro da família Carter e de amigos próximos, incluindo a ex-namorada de Nick, Kaya Jones, e a ex-noiva de Aaron, Melanie Martin, para trazer ao público uma visão íntima de como a intensa fama e o conflito causaram uma ruptura entre os dois irmãos. 

NICK & AARON CARTER: A QUEDA DOS ÍDOLOS é produzido pela Ish Entertainment para o ID, a marca líder de televisão do true crime.  

126 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page