top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Apple TV+ anuncia a renovação de "Os Bucaneiros" ("The Buccaneers") para segunda temporada

Série elogiada é inspirada no último romance de Edith Wharton, vencedora do Prêmio Pulitzer

Os bucaneiros
Os bucaneiros

A primeira temporada foi estrelada por Kristine Frøseth, Alisha Boe, Josie Totah, Aubri Ibrag e Imogen Waterhouse como as bucaneiras, com a vencedora do prêmio Emmy Christina Hendricks como Mrs. St. George e Mia Threapleton como Honoria Marable

Na sequência do final da primeira temporada, o Apple TV+ anuncia hoje, 18 de dezembro, a renovação de "Os Bucaneiros" ("The Buccaneers") para segunda temporada. O elogiado drama da produtora The Forge é inspirado no último romance inacabado de Edith Wharton, vencedora do Prêmio Pulitzer. A série é estrelada por Kristine Frøseth ("A Assistente", "Sharp Stick") como Nan St. George, Alisha Boe ("Quando Você Terminar de Salvar o Mundo", "13 Reasons Why") como Conchita Closson, Josie Totah ("Galera do Barulho") como Mabel Elmsworth, Aubri Ibrag ("Clube do Mergulho") como Lizzy Elmsworth e Imogen Waterhouse ("Posto de Combate", "Animais Noturnos") como Jinny St. George. A vencedora do prêmio Emmy Christina Hendricks ("Mad Men") é a Sra. St. George, com Mia Threapleton ("Shadows", "I Am Ruth") como Honoria Marable. A primeira temporada completa de "Os Bucaneiros" já está disponível no Apple TV+.


 


Desde sua estreia mundial em 8 de novembro, a série "Os Bucaneiros" tem sido elogiada como um "drama de época luxuoso que parece novo e moderno, com uma narrativa rápida e cheia de reviravoltas", como uma "decadente e deliciosa" "dose de adrenalina" e "muito divertida de assistir". A cada estreia semanal de um novo episódio, a série recebeu elogios de críticos e de fãs de todo o mundo.


 


"Tem sido uma emoção incrível ver pessoas de todo o mundo se apaixonarem por essas personagens, que ganharam uma vida tão vibrante com nosso elenco espetacular", afirma a criadora da série, Katherine Jakeways. "Sabemos que a primeira temporada deixou o público ansioso para saber o que vem a seguir para nossas bucaneiras, então estou absolutamente encantada com a oportunidade de explorar as novas aventuras dessa confraria inteligente, alegre e bagunçada".


 


"A irreverência e a sagacidade de 'Os Bucaneiros' encantaram o público mundial e estamos entusiasmados por trabalhar novamente com Katherine Jakeways e a produtora The Forge na próxima aventura de Nan e seus amigos", afirma Jay Hunt, diretor de criação Apple TV+ (Europa).


 


Dinheiro novo e velhos segredos encontram-se na história de jovens ricas e homens com poder. Um grupo de garotas americanas divertidas invade Londres na temporada de "espartilhos apertados" da década de 1870, dando início a um choque cultural anglo-americano. A terra dos comportamentos rígidos é invadida por um refrescante desrespeito a séculos de tradição. Enviadas à Inglaterra para garantir maridos e títulos, as "bucaneiras" e seus corações são muito mais do que aventureiros, e dizer “sim” é apenas o começo…


 


O elenco também inclui Josh Dylan ("Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo", "A Cor do Poder") como Lord Richard Marable, Guy Remmers ("Lessons") como Theo, Duke of Tintagel, Matthew Broome ("Scandaltown") como Guy Thwarte e Barney Fishwick ("Viver") como Lord James Seadown.


 


A série musical mistura a aristocracia inglesa da década de 1870 com uma trilha sonora moderna produzida por Stella Mozgawa (da banda Warpaint) e embalada por canções das principais artistas femininas da atualidade, incluindo Taylor Swift, Maggie Rogers, Bikini Kill, Yeah Yeah Yeahs, Angel Olsen, Brandi Carlile e muito mais, além de músicas originais de Folick, Lucius, Alison Mosshart, Warpaint, Gracie Abrams, Sharon Van Etten, Bully, Danielle Ponder e muito mais, bem como dos compositores da série AVAWAVES.


 


Escrita pela criadora da série, Katherine Jakeways ("Tracey Ullman's Show", "Where This Service Will Terminate"), a primeira temporada foi dirigida pela vencedora do prêmio BAFTA Susanna White ("Bleak House", "Jane Eyre", "Generation Kill"). A indicada ao prêmio BAFTA Beth Willis ("Doctor Who", "Ashes to Ashes", "Help") e Jakeways assinaram como produtores executivos. "Os Bucaneiros" é produzida para o Apple TV+ pela The Forge Entertainment.

6 visualizações0 comentário
bottom of page