top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Apple TV+ anuncia nova série infantil "Yo Gabba Gabbalândia!", com estreia mundial em 9 de agosto

Inspirada no sucesso e fenômeno cultural indicado ao Emmy “Yo Gabba Gabba!”, o revival do programa apresenta os amados personagens clássicos Brobee, Foofa, Muno, Toodee e Plex, com uma nova apresentadora, Kammy Kam, e os convidados especiais Reggie Watts, Sam Richardson, Gillian Jacobs, Utkarsh Ambudkar, Lauren Lapkus, Diplo, Flea, Chelsea Peretti e muito mais

O Apple TV+ anuncia hoje, 10 de abril, sua nova série infantil de dez episódios “Yo Gabba Gabbalândia!” (“Yo Gabba GabbaLand!”), inspirada no fenômeno cultural indicado ao Emmy “Yo Gabba Gabba!”, com estreia mundial em 9 de agosto, sexta-feira.

“Yo Gabba Gabbalândia!” amplia o universo de “Yo Gabba Gabba!”, criada por Christian Jacobs e Scott Schultz, que conquistou famílias ao redor do mundo com sua mistura de músicas contagiantes, personagens live-action e uma animação cativante. O mundo mágico de Yo Gabba Gabbalândia é povoado por um grupo formidável de novos amigos, além do retorno dos amados personagens Brobee, Foofa, Muno, Toodee e Plex. A Gabbalândia e os Gabba Amigos ganham vida por meio da imaginação da nova apresentadora Kammy Kam, interpretada pela jovem estrela Kamryn Smith (“Come Dance with Me”).

“Todos na Apple ficaram muito felizes ao reimaginar essa adorada série infantil da maneira mais vibrante, mágica e colorida para fãs de todas as idades”, afirma Tara Sorensen, chefe de programação infantil do Apple TV+. “Os personagens, histórias e músicas originais de ‘Yo Gabba Gabba’ têm uma qualidade única que conquistou o coração do público ao ensinar as crianças sobre o mundo ao seu redor. Ao ampliar esse mundo maravilhoso com amigos antigos e novos, ao lado de convidados musicais, este fenômeno icônico da cultura pop irá, sem dúvida, inspirar toda uma nova geração”.

A série convida o público a explorar o mundo mágico de infinitas possibilidades com amigos antigos e novos, em uma reimaginação que traz à vida a Yo Gabba Gabbalândia, cheia de otimismo e alegria, onde crianças e famílias aprendem lições de vida por meio de música e dança para se divertirem e crescerem juntos.

A nova série tem no elenco os membros originais de “Yo Gabba Gabba!": Erin Pearce, como “Toodee”; Emma Penrose, como “Foofa”; Adam Deibert, como “Muno”; Amos Watene, como “Brobee”; e Christian Jacobs, como “Plex”. Atores convidados incluem Reggie Watts (“Tuca & Bertie”, “The Late Late Show with James Corden”), o vencedor do Emmy Sam Richardson (“Afterparty: Depois da Festa”), a indicada ao Critics Choice Award Gillian Jacobs (“Community”), Utkarsh Ambudkar (“Ghosts”), a vencedora do SAG Award Lauren Lapkus (“Orange is the New Black”), Chelsea Peretti (“Brooklyn 99 - Lei & Desordem”), os vencedores do Grammy Diplo e Flea, entre outros.

“Yo Gabba Gabbalândia!” é produzida em parceria e colaboração com WildBrain e Yo Gabba Gabba, LLC, coproprietários da marca. A série é criada pelo indicado ao Emmy Christian Jacobs e Scott Schultz (cocriadores de “Yo Gabba Gabba!”), que também são produtores executivos pela Yo Gabba LLC, com Josh Scherba e Stephanie Betts da WildBrain.

A programação original e premiada de séries e filmes para crianças e famílias no Apple TV+ inclui “O Coelhinho de Veludo”, o elogiado especial que mistura live-action com animação; o curta-metragem animado vencedor do Oscar e do Bafta “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo”; a aventura animada e repleta de estrelas “Luck”, da Apple Original Films e da Skydance Animation; e o filme vencedor do Bafta e indicado ao Oscar “Wolfwalkers”.

1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page