top of page

Apple TV+ anuncia o novo thriller francês “A l’ombre des forêts”, estrelado por Benoît Magimel e Mélanie Laurent

Nova série de seis episódios é do criador e diretor indicado ao César Cédric Anger e produzida pela companhia francesa Gaumont


Fotos dos atores Benoît Magimel e Mélanie Laurent  Créditos dos fotógrafos: Arno Lam e Marcel Hartmann
Fotos dos atores Benoît Magimel e Mélanie Laurent Créditos dos fotógrafos: Arno Lam e Marcel Hartmann

O Apple TV+ anuncia o novo thriller francês em seis episódios “A l’ombre des forêts”, do criador e diretor indicado ao César Cédric Anger ("Na Próxima, Acerto o Coração") e dos produtores executivos Isabelle Degeorges ("Marselha em Perigo", "Becoming Karl Lagerfeld") e Christophe Riandee ("Marselha em Perigo", "Narcos", "Hannibal") para a Gaumont (companhia francesa responsável pelas produções "Lupin", "Becoming Karl Lagerfeld", "Totems"). O drama assustador é estrelado pelo vencedor do Festival de Cannes como Melhor Ator e três vezes vencedor do César Benoît Magimel ("A Professora de Piano", "Enquanto Vivo") e a vencedora de dois César Mélanie Laurent ("Bastardos Inglórios", "As Ladras").



Na história, Franck e seus amigos de longa data gostam de passar os fins de semana caçando juntos, mas, em um certo domingo, eles encontram outro grupo de caçadores que começa a atacá-los sem explicação. Quando um de seus amigos é atingido, Franck e os outros revidam, derrubando o oponente. Mal escapando com vida, os quatro amigos decidem manter segredo sobre o ocorrido. Franck tenta retornar à vida normal ao lado de sua esposa Krystel, mas, nos dias que se seguem, ele começa a sentir que ele e seus amigos estão sendo observados - ou pior, rastreados por seus inimigos, que juraram vingança.



O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 496 prêmios e 2.171 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").

5 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page