top of page

‘BESOURO AZUL’, FILME COM BRUNA MARQUEZINE, CHEGA EM 17 DE NOVEMBRO NA HBO MAX


BESOURO AZUL
BESOURO AZUL

BESOURO AZUL estreia na HBO Max no dia 17 de novembro, como parte das estreias exclusivas da franquia DO CINEMA PARA SUA CASA da plataforma, que lança os filmes de maior bilheteria da Warner Bros.

O longa-metragem marca a primeira vez que o super-herói aparece nas telonas. O filme, dirigido por Ángel Manuel Soto, é estrelado por Xolo Maridueña no papel principal e seu alter ego, Jaime Reyes, e traz a brasileira Bruna Marquezine em seu primeiro papel em Hollywood, como Jenny Kord.

Jaime Reyes, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que sua casa não é mais a mesma de antes. O destino intervém quando, inesperadamente, Jaime se encontra na posse de uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando Scarab escolhe Jaime como seu simpático hospedeiro, ele recebe uma incrível armadura com poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino ao se tornar o super-herói BESOURO AZUL.


Juntando-se a Maridueña (Cobra Kai) estão Adriana Barraza (Rambo: Last Blood, Thor), Damian Alcázar (Narcos, Narcos: Mexico), Elpidia Carrillo (Mayans M.C., Predator), Bruna Marquezine (Maldivas, Deus Salve o Rei), Raoul Max Trujillo ( filmes Sicario, Mayans M.C.), a vencedora do Oscar Susan Sarandon (Monarch, Dead Man Walking) e George Lopez (as franquias Rio e Os Smurfs). O filme também é estrelado por Belissa Escobedo (American Horror Stories, Hocus Pocus 2) e Harvey Guillén (O que fazemos nas sombras).

Ángel Manuel Soto (Charm City Kings, The Farm) dirige a partir de um roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), baseado em personagens da DC. John Rickard e Zev Foreman são os produtores, com Walter Hamada, Galen Vaisman e Garrett Grant como produtores executivos.

A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Pawel Pogorzelski (Midsommar, Hereditário), o designer de produção John Billington (Bad Boys para Sempre), o editor Craig Alpert (Deadpool 2, A Cidade Perdida), o figurinista indicado ao Oscar Mayes C. Rubeo (Jojo Rabbit, os filmes de Thor), o supervisor de efeitos visuais Kelvin McIlwain (Esquadrão Suicida, Aquaman) e o compositor Bobby Krlic (Midsommar, a série Snowpiercer).

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page