top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

LALISA MANOBAL É CONFIRMADA NO ELENCO DA TERCEIRA TEMPORADA DE ‘THE WHITE LOTUS’

Integrante do BLACKPINK fará parte da terceira temporada da série original da HBO e ganhadora do Emmy® THE WHITE LOTUS, criada por Mike White. 

LaLisa creditos divulgação
LaLisa creditos divulgação

 A HBO anuncia Lalisa Manobal como parte do elenco da terceira temporada da série HBO Original e ganhadora do Emmy®, THE WHITE LOTUS, de Mike White. Lisa junta-se ao elenco já anunciado para a próxima temporada, que conta com gravações na Tailândia, país de nascimento da atriz.  

Conhecida como cantora e bailarina, Lalisa é uma figura proeminente como membro do famoso grupo de garotas de K-pop, BLACKPINK. Sua presença cênica incomparável se destacou na indústria musical e na moda, onde é conhecida por seu estilo inovador e único.  

O elenco anteriormente anunciado inclui Leslie Bibb, Carrie Coon, Christian Friedel, Dom Hetrakul, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Lek Patravadi, Shalini Peires, Parker Posey, Natasha Rothwell e Tayme Thapthimthong. A série será produzida em fevereiro em Koh Samui, Phuket e Bangkok, e seguirá um novo grupo de hóspedes em outra propriedade White Lotus.

A primeira parte de THE WHITE LOTUS, que estreou em julho de 2021 e foi ambientada no Havaí, recebeu 20 indicações ao Emmy® em 13 categorias e teve dez vitórias, o maior número de qualquer programa naquele ano, incluindo Melhor Minissérie. Já a segunda temporada, que estreou em dezembro de 2022, foi ambientada na Sicília e recebeu 23 indicações ao Emmy®, incluindo a de Melhor Série Dramática. As duas temporadas completas estão disponíveis na HBO Max. 

THE WHITE LOTUS foi criada, escrita e dirigida por Mike White, e conta com produção executiva de White, David Bernad e Mark Kamine.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page