top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd

Na Dúvida, Escolha Ser Feliz: Pequena Lo faz sua estreia como escritora na Bienal do Rio de Janeiro

Com obra autoral, a influenciadora lança o primeiro livro, em parceria com a Editora Planeta e a Mynd Brands, no evento que acontece no dia 05 de setembro


Pequena Lo - Foto: Iude Richele
Pequena Lo - Foto: Iude Richele

Com quase 11 milhões de seguidores nas redes sociais e com vídeos virais na internet, Pequena Lo já se mostrou uma artista multifacetada, assumindo lugares como psicóloga, apresentadora, humorista e ativista pelo direito das pessoas com deficiência. Agora, a artista assume uma nova aventura e, em parceria com a Editora Planeta e a Mynd Brands, lança o seu primeiro livro, “Na Dúvida, Escolha Ser Feliz", no dia 05 de setembro na Bienal do Rio de Janeiro.

Aos 27 anos, Lorrane já conquistou o coração do Brasil com seu humor característico e suas histórias incrivelmente envolventes. Não à toa, seu nome se tornou sinônimo de risadas e reflexões significativas, ao ponto de entrar na renomada lista Under 30 da Forbes em 2020, destacando a sua notável contribuição para o universo digital.

A obra, que também é resultado da parceria entre a editora e a Mynd Brands, vai trazer um pouco de sua jornada, desde sua infância, sua transformação no fenômeno que é nas redes sociais e o papel como ativista no direito das pessoas com deficiência. As palavras de Lo são um convite para explorar histórias inéditas, com a mesma característica do mundo digital em um formato diferente, repleta de humor, leveza e identificação com o leitor.

No decorrer do texto, Lo relata sua própria experiência com a “Síndrome do Impostor”, caracterizada pela insegurança na própria capacidade. A influenciadora ainda relata que enfrentou o Burnout, síndrome que gera esgotamento por situações de trabalho extremas. O livro vai se desenrolar como um espelho do que muitos enfrentam diariamente para poder se afirmar em um mundo que muitas vezes só empurra ao limite.

Além disso, a influenciadora mergulha ainda mais em sua profunda jornada pessoal, onde explora a relação que possui com a mãe e revela, pela primeira vez, detalhes sobre as cirurgias que passou ao longo de sua vida. Lo ainda abre um pouco mais sobre a empolgação e o medo de morar sozinha, compartilha a sua autenticidade em festas, ao mesmo tempo que analisa a sensação de dormir anônima e acordar um fenômeno da internet, onde cativa as pessoas com seu jeito único. “Na Dúvida, Escolha Ser Feliz” é uma celebração da vida, do autoconhecimento e da capacidade de transformar obstáculos em realidade.

3 visualizações0 comentário
bottom of page