top of page

Novo video revela bastidores das dublagens de 'Amigos Imaginarios

Steve Carell e Emily Blunt são apenas algumas das grandes vozes por trás dos personagens imaginários

Amigos imaginários
Amigos imaginários

Imagina um elenco de vozes que reúne nomes como Steve Carell, Phoebe Waller-Bridge, Louis Gossett Jr, Emily Blunt, Amy Schumer, Matt Damon, Chris Meloni, Sam Rockwell, Keegan-Michael Key, Sebastian Maniscalco, Richard Jenkins, Matthew Rees, Bradley Cooper, Jon Stewart, Maya Rudolph, Blake Lively, Awkwafina e Alan Kim. Esse é o time por trás dos personagens de “Amigos Imaginários”, novo longa da Paramount Pictures, que estreia dia 16 de maio nos cinemas.


E o astro e também diretor do longa, John Krasinski, chama atenção para esses talentos em novo vídeo que acaba de ser divulgado: “Sem dúvida, é o melhor elenco com quem já trabalhei”. 

Além do diretor, o ator Ryan Reynolds reforça o peso do elenco de dublagem do filme: “Temos talentos imperdíveis interpretando nossos MIGs”. Na versão brasileira, as vozes ilustres de Murilo Benício e Giovanna Antonelli dão vida à aventura feita para toda a família que chega às telas de todo Brasil dia 16 de maio de 2024.

A trama acompanha Bea (Cailey Fleming), uma garota que passa a ver os amigos imaginários de todas as pessoas após viver um evento traumático. Quando Cal, personagem de Reynolds, descobre seu poder, eles embarcam numa jornada para reconectar os amigos às suas crianças, especialmente os que foram abandonados após seus criadores se tornarem adultos. 

O longa é escrito, dirigido e produzido por Krasinski, que divide a produção com Reynolds, Allyson Seeger e Andrew Form. “Amigos Imaginários” estreia somente nos cinemas em 16 de maio de 2024. 

Amigos Imaginários - 16 de maio somente nos cinemas#AmigosImaginários@paramountbrasil@ifmovie

5 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page