top of page

PARAMOUNT+ ESTREIA EXCLUSIVAMENTE O DOCUMENTÁRIO “CYNDI LAUPER: LET THE CANARY SING” NO DIA 05 DE JUNHO

Dirigido Pela Premiada Documentarista Alison Ellwood, O Próximo Longa Explora O Impacto Cultural E O Legado De Cyndi Lauper


“CYNDI LAUPER: LET THE CANARY SING”
“CYNDI LAUPER: LET THE CANARY SING”

O Paramount+ anunciou a estreia de CYNDI LAUPER: LET THE CANARY SING, documentário que explora a extraordinária vida e carreira de Cyndi Lauper. O longa, que fez sua estreia mundial no Festival Tribeca de 2023, é dirigido pela documentarista ganhadora do Emmy® Alison Ellwood e irá estrear no dia 05 de junho, quarta-feira, exclusivamente no serviço premium de streaming.

 

Produzido pela Fine Point Films e Sony Music Entertainment em associação com Concord Originals, CYNDI LAUPER: LET THE CANARY SING narra a ascensão meteórica de Lauper ao estrelato e seu profundo impacto em múltiplas gerações através de sua música, seu estilo punk em constante evolução, seu feminismo inabalável e sua luta incansável. O documentário leva o público a uma exploração cativante de uma artista renomada e pioneira que deixou um legado notável com sua arte.

 

"Ao longo dos anos, me pediram para fazer um documentário sobre minha vida e trabalho, mas nunca pareceu o momento certo. Até agora. Quando conheci Alison Ellwood, soube imediatamente que poderia confiar nela para contar minha história com honestidade, o que foi extremamente importante para mim, e ela fez exatamente isso. Gostaria de agradecer a Alison, aos produtores e a todos os incríveis participantes do documentário que concordaram em ser entrevistados", disse Lauper. 

CYNDI LAUPER: LET THE CANARY SING é produzido pela Fine Point Films (THE GO-GO'S, No Stone Unturned, Elián) com Trevor Birney, Eimhear O'Neill, Andrew Tully e Alison Ellwood como produtores. Lisa Barbaris e Gregory P. Cimino II, Esq. são os produtores executivos. Tom Mackay, Richard Story e Rebecca Teitel são produtores executivos da Sony Music Entertainment. Sophia Dilley e Wesley Adams são produtores executivos da Concord Originals. Sony Music Vision é o distribuidor.

 

Legacy Recordings, divisão de catálogo da Sony Music Entertainment, lançará um produto complementar ao documentário de mesmo nome. O álbum complementar CYNDI LAUPER: LET THE CANARY SING é uma coleção que abrange toda a carreira de Lauper, desde seus dias no Blue Angel até seu hit "Girls Just Want to Have Fun" e o icônico estrelato pop que se seguiu. Apresentando sucessos como “True Colors”, “I Drove All Night” e muitos mais, esta coleção é obrigatória para qualquer fã de Cyndi Lauper. O álbum será lançado em vinil e em edição digital expandida. 

SERVIÇO >> ESTREIA: CYNDI LAUPER: LET THE CANARY SING

Estreia: dia 5 de junho, quarta-feira, exclusivamente no Paramount+

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page