top of page

PARAMOUNT+ REVELA NOVO TEASER DA SÉRIE BIOGRÁFICA “ANDERSON SPIDER SILVA”

Série De Ficção Original do Paramount+, Contará A História De Um Dos Maiores Nomes Do MMA, Anderson Silva, E Estreia Ainda Em 2023


Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

O Paramount+ acaba de liberar um novo e eletrizante teaser da série original, “ANDERSON SPIDER SILVA”, que contará a vida do lutador que se tornou um dos mais importantes atletas do MMA mundial. A série apresenta um olhar inspirador e intimista sobre sua luta dentro e fora do ringue, desde sua infância humilde até se tornar um lendário campeão de peso-médio do UFC. “ANDERSON SPIDER SILVA” estreia ainda em 2023, no Brasil e em todos os mercados internacionais.

O teaser traz um olhar sobre a notável odisseia de Anderson Silva. De flashbacks de sua origem desafiadora a conversas com seu tio Benedito (vivido por Seu Jorge), a cena oferece um vislumbre do despertar da força interior que catapultou Silva para se tornar um reverenciado campeão global de MMA e também um lastro de inspiração para o mundo.


Criada por Marton Olympio e tendo Caito Ortiz como diretor geral, a série conta com os atores: William Nascimento, Bruno Vinicius e Caetano Vieira interpretando Anderson Silva, em suas fases adulta, adolescente e infantil, respectivamente. “ANDERSON SPIDER SILVA” também terá o renomado cantor e ator Seu Jorge, que interpreta o tio do lutador, e Tatiana Tiburcio, que interpreta a tia de Anderson, ambos responsáveis ​​pela educação do atleta. Também fazem parte do elenco Douglas Silva, Iza Moreira, Jeniffer Dias, Larissa Nunes, Livia Silva, Milhem Cortaz e Vaneza Oliveira.

“ANDERSON SPIDER SILVA” foi produzida pelo Paramount Television International Studios (PTIS), em parceria com a Pródigo Filmes.

SOBRE O ATLETA

Nascido em São Paulo, mas criado pelos tios na periferia de Curitiba, Anderson Silva, ainda criança, aprendeu a lutar para sobreviver. Desde muito cedo, Silva praticava Tae Kwon-Do, Jiu-Jitsu e Muay Thai tornando-se, anos mais tarde, faixa preta em todas essas práticas de artes marciais. Já adulto ingressou no mundo da luta profissional, conquistando seu primeiro título mundial no Japão e se tornando o maior campeão da história do MMA, quando defendeu o cinturão com um cartel perfeito, sem perder uma única luta em sete anos. Esta série conduzirá a audiência pela incrível jornada que inspirará a todos, dentro e fora do ringue.

4 visualizações0 comentário

留言


bottom of page