top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Premiado em Cannes 2023, FOLHAS DE OUTONO chega às plataformas digitais

O vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes já está disponível para aluguel ou compra em diversas plataformas; o lançamento é mais um da parceria entre MUBI e O2 Play no Brasil

 


FOLHAS DE OUTONO
FOLHAS DE OUTONO

“O melhor filme do ano” The International Federation of Film Critics

 

“Uma história de amor delicada e lindamente dirigida” The New York Times

 

“Romântico, politizado e leve na medida certa” Folha de S.Paulo

 

"A bela ode de Aki Kaurismäki ao cinema emerge na escuridão da vida moderna" IndieWire

Folhas de Outono, vencedor do Prêmio do Júri em Cannes 2023 e eleito pela Federação Internacional de Críticos de Cinema (FIPRESCI) como o filme do ano, já está disponível nas principais plataformas digitais de aluguel do país (mais detalhes abaixo). Em parceria com a MUBI, o filme tem distribuição no Brasil da O2 Play, da O2 Filmes.

 

Selecionado pela Finlândia para concorrer ao Oscar® de Melhor Filme Internacional, Folhas de Outono conta a história de Ansa (Alma Pöysti) e Holappa (Jussi Vatanen), duas almas solitárias cujo encontro casual em um bar de karaokê de Helsinki enfrenta vários obstáculos. De contatos perdidos a endereços errados, alcoolismo e um charmoso cachorro de rua, o caminho da dupla para a felicidade é tão agridoce quanto delicioso.

 

Filmada com o estilo tipicamente lúdico e idiossincrático do diretor Aki Kaurismäki (O Porto, O Outro Lado da Esperança) e seu senso de humor inexpressivo, essa terna tragicomédia romântica é ao mesmo tempo um tributo amoroso aos contemporâneos favoritos do cineasta e um lembrete oportuno da potência da experiência de ir ao cinema. O filme, que alcançou a marca de 12 semanas nos cinemas, segue em cartaz em cidades selecionadas.

 



Serviço

Folhas de Outono já está disponível nas seguintes plataformas digitais: iTunes (Apple), Google Play/Youtube Filmes, Vivo Play e Claro TV+. Os preços do aluguel digital devem ser consultados nos serviços de streaming.

 

4 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page