top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

PRIME VIDEO ANUNCIA A DATA DE ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE CRUEL SUMMER

A antologia favorita dos fãs volta ao catálogo do Prime Video do mundo todo no dia 11 de agosto A segunda temporada de Cruel Summer irá estrear no Prime Video, com exceção de Estados Unidos e Canadá, no dia 11 de agosto.


Cruel Summer 2 Temporada
Cruel Summer 2 Temporada

A primeira temporada de Cruel Summer levou a audiência à loucura com suas reviravoltas ao seguir a vida de Kate Wallis (Olivia Holt) e Jeanette Turner (Chiara Aurelia). A segunda temporada terá um novo elenco, mas os espectadores ainda podem esperar o inesperado ao assistir histórias de amizade, lealdade e traição. Os fãs podem maratonar a primeira temporada completa de Cruel Summer agora no Prime Video. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Sobre a segunda temporada de Cruel Summer

A segunda temporada da série antológica Cruel Summer tem um novo elenco e um novo mistério. Com uma orla idílica de pano de fundo, a próxima temporada acompanha o começo e o fim de uma intensa amizade adolescente. Mostrando a história a partir de três linhas do tempo diferentes, a temporada segue o começo da amizade entre Megan, Isabella e o melhor amigo de Megan, Luke, o triângulo amoroso que floresce e o mistério que impacta a vida de todos eles. A série é estrelada por Sadie Stanley, Lexi Underwood, Griffin Gluck, KaDee Strickland, Lisa Yamada, e Sean Blakemore. Paul Adelstein e Braeden De La Garza são participações recorrentes.

Confira o trailer da primeira temporada

Cruel Summer é do estúdio eOne e foi criada por Bert V. Royal. Elle Triedman é a showrunner. Produtores executivos são Napolitano Triedman, Bill Purple, Tia, e Jessica Biel e Michelle Purple, da Iron Ocean Produções. A série é distribuída internacionalmente pela eOne.


2 visualizações0 comentário
bottom of page