Aventuras do personagem superam o desempenho de sucessos como Bob Esponja e Peppa Pig
A animação brasileira “José Comilão” alcançou na última semana, o 5º lugar no ranking das 10 séries infantis mais assistidas da Netflix. Criada pela Totoy, empresa especializada em entretenimento educativo infantil, a atração já está há cinco semanas no Top 10 do serviço de streaming.
Nas duas temporadas disponíveis, com episódios de 2 a 5 minutos, as aventuras de José Comilão abordam temas como alimentação saudável, solução de problemas, criatividade, natureza e empatia. Os conteúdos são construídos por especialistas em pediatria, nutrição e comportamento, reafirmando o compromisso da empresa com a educação e segurança das crianças. Além do Brasil, as aventuras de José Comilão podem ser assistidas na Netflix em toda América Latina, com dublagem e legendas em espanhol.
O personagem também estampa a campanha “Vacina Sim! Vacina Agora”, feita em colaboração com o UNICEF para conscientizar e incentivar os responsáveis e as crianças a manterem a carteira de vacinação atualizada.
Sobre a Totoy
A Totoy é uma empresa líder em criação de histórias educativas para o público infantil. Os conteúdos são elaborados por um time de especialistas em educação e saúde e colecionam prêmios internacionais. Com presença global, as produções da Totoy possuem mais de 40 milhões de fãs e estão disponíveis em oito idiomas em seus canais digitais. Para saber mais, acesse o site.
Comments