top of page

SYFY agora é USA Network no Brasil

Em outubro, o canal traz a inédita Bull como parte de um line-up de séries e filmes de alta qualidade programados especificamente para o público brasileiro

Dr. Jason Bull (Michael Weatherly)
Dr. Jason Bull (Michael Weatherly)

No dia 1º de outubro, a NBCUniversal International Networks & DTC reformula seu portfólio no Brasil e traz o USA Network à tv por assinatura ocupando o mesmo line-up anteriormente pertencente ao SYFY, que deixa a grade. O canal será palco de histórias extraordinárias que pretendem entreter e emocionar o público, com um catálogo diversificado de séries e filmes já queridos pelo público brasileiro.


"Em um mercado de entretenimento com tantas opções e variedade, os brasileiros buscam filmes e séries que contem histórias com personagens autênticos e com os quais possam se identificar. E com a USA Network, podemos oferecer títulos renomados com personagens fortes que geram proximidade e identificação com quem está assistindo. Além de adicionar uma boa dose de diversão e nostalgia ao seu dia", explica Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.


Com uma grade de programação pensada especialmente para o público brasileiro, o USA trará títulos conhecidos mundialmente e adorados pelos fãs, que poderão assistir e rever dramas policiais e jurídicos de franquias como Blue Bloods e The Rookie, além de séries de ação como Magnum P.I. e MacGyver, e séries de fantasia e aventura como Grimm, Heroes e The Magicians.


Novos lançamentos também são esperados! O primeiro título inédito do canal será a série americana Bull, que começará a ser exibida em outubro. O drama policial/legal, lançado em 2016, tem seis temporadas no total e foi inspirado no início da carreira do psicólogo Dr. Phil McGraw – que se tornou conhecido internacionalmente ao participar dos shows de Oprah Winfrey como consultor de comportamento e relações humanas.

trama principal de Bull é centrada no Dr. Jason Bull (Michael Weatherly, de NCIS), um advogado cheio de talentos. Com três PhDs, ele combina psicologia, intuição e tecnologia para planejar cada passo dos casos de seus clientes.


"A marca ajudará a fortalecer o amor dos fãs por personagens que já são muito queridos e a trazer novas histórias que também prometem conquistar o público. E o USA, que faz sucesso há décadas e é um dos canais mais consumidos nos Estados Unidos, será o lugar onde os brasileiros poderão desfrutar de todas as emoções dessa experiência", conclui Williams.




Sobre o USA

Classificado entre os cinco canais de entretenimento mais assistidos nos EUA há 25 anos*, o USA Network é atualmente o canal de TV por assinatura mais assistido em horário nobre nos EUA**. O canal faz parte da família de marcas da NBCUniversal no Brasil, juntamente com a Universal TV e o Studio Universal. Com um catálogo diversificado de conteúdo conhecido e de alta qualidade, a programação do USA inclui dramas policiais e jurídicos, séries e filmes de ação, aventura e fantasia, com a presença de franquias de longa duração e mundialmente conhecidas. A marca celebra os personagens dessas histórias adoradas, sendo o local onde o público encontra personagens que farão parte de suas vidas.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page