top of page

Trio nada provável, “As Marvels” chega para brilhar nas telonas do Cine Araújo, em São Paulo

Com a união de seus poderes, as super-heroínas Capitã Marvel, Capitã Monica Rambeau e Kamala Khan combatem um inimigo para salvar o universo.


“As Marvels”
“As Marvels”

Com certeza você já deve ter ouvido falar das super-heroínas Capitã Marvel, Miss Marvel e Capitã Monica Rambeau, mas já imaginou vê-las trabalhando em conjunto para salvar o universo? Com estreia prevista para o dia 9 de novembro, no Cine Araújo do Shoping Campo Limpo, "As Marvels" chega para surpreender os fãs.

A direção do terceiro longa-metragem lançado pela Marvel este ano está sob o comando de Nia DaCosta e o roteiro é de Megan McDonnell, conhecida por seu trabalho em episódios de WandaVision. O elenco poderoso conta com Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Samuel L. Jackson e Zawe Ashton.

O filme é considerado uma continuação de "Capitã Marvel", lançado em 2019, e o desfecho da história das três heroínas. A trama se desenrola quando Danvers, a Capitã Marvel (Brie Larson), recupera sua identidade dos tirânicos Kree e se vinga da Inteligência Suprema. No entanto, quando finalmente tudo parecia estar voltando aos eixos, o universo começa a se desestabilizar, fazendo com que seu poder fique interligado com o de Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Miss Marvel, e Carol Danvers, a Capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, elas precisam aprender a lidar com as diferenças e trabalhar em conjunto para salvar o universo.

O filme é um dos mais curtos do universo MCU, com 1h e 38 minutos. As vendas dos ingressos já estão disponíveis no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.

*ATENÇÃO: Verifique a Classificação Indicativa do Filme. Programação sujeita à alteração sem aviso prévio.

Sobre a empresa

Fundada em 1926, a Cinematográfica Araújo é dirigida pela família Araújo. Com sede em Botucatu-SP, vem ao longo dos anos trazendo a magia do cinema para várias cidades brasileiras.

Hoje, a Empresa Cinematográfica Araújo tem cinemas distribuídos em dez estados (São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas), atuando em 26 cidades, com 28 cinemas, conta com 154 salas e está em pleno processo de expansão.

Foi responsável por inaugurar modernas salas no estilo Max Screen, Multiplex Stadium e 3D. Investe em conforto e qualidade na bombonière, trazendo aos seus clientes produtos de boa qualidade como: pipoca importada de diferentes tamanhos e várias opções de refrigerantes.

Para mais informações, acesse o site.


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page