top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd

'Um Lugar Silencioso: Dia Um' ganha seu primeiro trailer

Filme estreia em junho nos cineLupita Nyong’o e Joseph Quinn estrelam o primeiro trailer do aguardado suspense “Um Lugar Silencioso: Dia Um”, distribuído pela Paramount Pictures.


'Um Lugar Silencioso: Dia Um'
'Um Lugar Silencioso: Dia Um'

Na prévia, acompanhamos os momentos aterrorizantes vividos pelos personagens quando os alienígenas chegam à Terra, mostrando o primeiro dia em que o mundo precisou ficar em silêncio. O novo longa da franquia que é sucesso de bilheteria é um prelúdio do filme Um Lugar Silencioso, de 2018.  

John Krasinski, diretor dos dois primeiros longas, retorna como produtor ao lado de Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller. A produção executiva é assinada por Allyson Seeger - que também produziu os outros dois filmes da franquia - e Vicki Dee Rock. Além do casal de protagonistas, Djimon Hounsou, conhecido por filmes como Gladiador e Diamante de Sangue, e Alex Wolff, de Oppenheimer e Hereditário, completam o elenco. 

Escrito e dirigido por Michael Sarnoski, o longa é baseado em personagens criados por Bryan Woods e Scott Beck. Distribuído para os cinemas pela Paramount Pictures, a produção é uma associação entre a Platinum Dunes, Sunday Night Production e Michael Bay. “Um Lugar Silencioso: Dia Um” estreia em junho nos cinemas. 

Um Lugar Silencioso: Dia Um - Junho nos cinemas



Sobre a Paramount Pictures A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora global e distribuidora de conteúdo audiovisual, é uma unidade da Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA), uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo premium e experiências para audiências ao redor do mundo. A Paramount Pictures possui algumas das mais poderosas marcas em entretenimento audiovisual, incluindo Paramount Pictures, Paramount Animation e Paramount Players. As operações da PPC também incluem  Paramount Home Entertainment, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e a Paramount Studio Group. mas brasileiros

2 visualizações0 comentário
bottom of page