top of page

Vídeo inédito de ‘Assassinos da Lua das Flores’ apresenta Mollie Burkhart,interp. por Lily Gladstone

Baseado numa história real, filme chega aos cinemas em 19 de outubro e também traz no elenco Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Brendan Fraser


Mollie Burkhart, interpretada por Lily Gladstone
Mollie Burkhart, interpretada por Lily Gladstone

“Eu sinto uma responsabilidade imensa em interpretar Mollie Burkhart”, conta a atriz Lily Gladstone em novo vídeo de “Assassinos da Lua das Flores” divulgado hoje. No filme, sua personagem é parte da nação Osage, povo que sofre com uma série de homicídios após a descoberta de petróleo no seu território. “Quando os assassinatos começam a acontecer, Mollie desafia o sistema de justiça”, afirma Gladstone. “Eu estou honrada em apoiar a nação Osage e os descendentes dos que sobreviveram”, completa a atriz.

A trajetória da sua personagem se cruza com a de Ernest Burkhart, interpretado por Leonardo DiCaprio, seu motorista, de quem ela acaba se aproximando. Para DiCaprio, “Mollie representa a dor dos Osage”. “Mollie é realmente a heroína, de diferentes formas”, diz o ator. Contracenando com o casal, estão também Robert De Niro no papel de Bill Hale, Jesse Plemons, como Tom White, e Brendan Fraser como W.S. Hamilton.


Dirigido pelo diretor vencedor do Oscar Martin Scorsese, o filme conta a história real de uma série de crimes brutais cometidos contra os Osage. O roteiro, baseado no livro bestseller homônimo de David Grann, “Assassinos da Lua das Flores” retrata como o petróleo trouxe uma fortuna para a nação Osage, na Oklahoma dos anos 1920, e como essa riqueza imediatamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram, roubaram e assassinaram essa população. Narrado através do improvável romance entre Ernest e Mollie, o longa é uma saga épica de faroeste, onde o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível.

Produzido pela Apple Studios em parceria com Imperative Entertainment, Sikelia Productions e Appian Way, a produção é distribuída nos cinemas pela Paramount Pictures. Além de protagonizar o filme, Leonardo DiCaprio assina como produtor executivo ao lado de Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul. “Assassinos da Lua das Flores” estreia nos cinemas brasileiros em 19 de outubro.

Assassinos da Lua das Flores - 19 de outubro nos cinemas

Sobre a Apple Original Films O catálogo da Apple Original Films está em constante crescimento. Além de fazer história como o primeiro serviço de streaming a ganhar um Oscar de Melhor Filme por "No Ritmo do Coração", o filme Apple Original "O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo" recentemente venceu o Oscar de Melhor Curta de Animação. “Assassinos da Lua das Flores” estreia junto dos próximos lançamentos da Apple Original Films: “Flora e Filho - Música em Família”, do diretor John Carney; "Napoleão", o próximo lançamento estrelando o vencedor do Oscar Joaquin Phoenix, do diretor indicado ao Oscar Ridley Scott e produzido por Scott e o indicado ao Oscar Kevin Walsh; o thriller de espionagem repleto de estrelas "Argylle", com Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O'Hara, John Cena, Dua Lipa, Ariana DeBose e Samuel L. Jackson; "Blitz", do diretor vencedor do Oscar Sir Steve McQueen; o filme ainda sem título sobre Fórmula 1 estrelando Brad Pitt do diretor Joseph Kosinski e do produtor Jerry Bruckheimer, e mais.

2 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page