top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

AESPA LANÇA NOVO SINGLE PODEROSO “BETTER THINGS”

Faixa inédita do grupo de k-pop feminino já está disponível em todas as plataformas digitais

O grupo de k-pop feminino, aespa, retorna com o novo single contagiante “Better Things”, pela Warner Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. Lançada na sequência do aclamado mini-álbum “My World”, a faixa "Better Things" já está disponível em todas as plataformas digitais, e vem acompanhada de um videoclipe deslumbrante, que mostra a personalidade única de cada membro do grupo. Vale destacar que o quarteto passará pelo Brasil com a “aespa LIVE TOUR 2023”. As artistas se apresentarão no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 11 de setembro.

“I wasn’t ever sure that I loved you, but I was always sure you would let me down” (em tradução livre: “eu nunca tive certeza de que te amava, mas sempre tive certeza de que você me decepcionaria”), o grupo canta acompanhado de sintetizadores retorcidos e uma percussão picante. “I wasn’t ever sure if I’d trust you, but I'm so goddamn sure my energy is just too precious to waste” (em tradução livre: “eu nunca tive certeza se confiaria em você, mas tenho certeza que minha energia é preciosa demais para ser desperdiçada”). Karina, Winter, Giselle e Ningning enfatizam no refrão: “I got better things to do with my time” (em tradução livre: “tenho coisas melhores para fazer com o meu tempo”). Com uma mensagem forte, o novo hit tem todos os ingredientes para se tornar um grande sucesso.

AESPA LANÇA NOVO SINGLE PODEROSO “BETTER THINGS”
AESPA LANÇA NOVO SINGLE PODEROSO “BETTER THINGS”

“Better Things” segue “My World”, que estreou no TOP 1 na parada de vendas de álbuns da Billboard e entregou um arsenal de hits viciantes, incluindo “Spicy”, “‘Til We Meet Again” e “Welcome To MY World” [feat. nævis]. Além disso, aespa fez história no festival Governors Ball, em Nova York, e no festival Outside Lands, em San Francisco, como o primeiro grupo de k-pop a aparecer em qualquer festival, além de receber, recentemente, sua primeira indicação ao MTV Video Music Award de “Melhor K-Pop”.


AESPA LANÇA NOVO SINGLE PODEROSO “BETTER THINGS”
AESPA LANÇA NOVO SINGLE PODEROSO “BETTER THINGS”

A ascensão do grupo pode ser notada em 2022, quando o quarteto fez sua estreia no festival dos Coachella, nos EUA, sua primeira estreia oficial na TV americana, no programa Jimmy Kimmel Live!, além de dar início à série de concertos do Good Morning America, no Central Park. aespa então comemorou o lançamento de “Girls - The 2nd Mini Album”, que também estreou em primeiro lugar na parada de vendas de álbuns da Billboard.

Confira as datas da aespa LIVE TOUR 2023:

Aug 18 Dallas, TX The Pavilion at Toyota Music Factory

Aug 22 Miami, FL James L. Knight Center

Aug 25 Atlanta, GA Fox Theatre

Aug 27 Washington, DC The Theater at MGM National Harbor

Aug 30 Chicago, IL Rosemont Theatre

Sept 2 Boston, MA MGM Music Hall at Fenway

Sept 5 Brooklyn, NY Barclays Center

Sept 8 Mexico City, Mexico Palacio de Los Deportes

Sept 11 São Paulo, Brazil Espaço Unimed

Sept 25 Berlin, Germany Columbiahalle

Sept 28 London, UK The O2

Sept 30 Paris, France Le Dome de Paris, Palais de Sports

SOBRE aespa:

aespa [KARINA, WINTER, GISELLE E NINGNING] é um quarteto feminino que em um movimento inesperado garantiu uma rápida escalada para 100 milhões de visualizações em seu vídeo de estreia “Black Mamba" - feito inédito para um grupo de k-pop na história do YouTube. O single foi sequenciado por “Next Level”, que acumulou mais de 200 milhões de streams apenas no Spotify. O EP de 2022 do grupo, “Girls - The 2nd Mini Album”, estreou no TOP 1 na parada de vendas de álbuns mais vendidos da Billboard e alcançou o TOP 3 da Billboard 200 - o mais alto até o momento. Todos esses marcos levaram ao recém-lançado terceiro mini-álbum do grupo, “My World”, que também estreou em primeiro lugar na parada de álbuns mais vendidos da Billboard. O grupo recebeu elogios de veículos de renome como The New York Times, TIME, FORBES, Rolling Stone, Teen Vogue, entre outros.

O nome aespa é derivado de uma combinação de “ae” (avatar e experiência) + “aspecto”. Cada uma das quatro integrantes do grupo tem um avatar correspondente no mundo virtual criado a partir de seus dados pessoais.

4 visualizações0 comentário
bottom of page