top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Ana Furtado estreia canal no YouTube com programa de viagens

Os primeiros destinos da apresentadora foram Portugal e Noruega


Crédito: André Hawk
Crédito: André Hawk

Ano novo, plataforma nova e um passeio completo por novas experiências junto com seu público: É assim que Ana Furtado começa 2024, com a estreia do canal dela no Youtube no dia 6 de janeiro, que nasce com a proposta de ser um espaço para trocar experiências, abrir conversas enriquecedoras e dividir vivências. O canal começa com o pé direito com o programa “Passeio Completo”, onde Ana irá explorar a cultura, a vida, a gastronomia e as curiosidades de diferentes locais pelo mundo. Durante as viagens, ela mostra que viajar pode ir além de ver paisagens bonitas ou comer comidas diferentes; Pode ser uma oportunidade de olhar a vida com novos olhos.“Estou muito animada por ter esse novo canal de troca com o público. Vai ser uma plataforma despretensiosa, mas com o meu jeitinho, onde vamos poder nos conhecer melhor e conversar muito sobre todos os assuntos. É algo que eu sempre quis, com a liberdade que eu sempre quis. E com a possibilidade de ter um conteúdo múltiplo, como sempre fui na minha carreira na TV. ‘Passeio Completo’ nasceu da união de duas paixões: contar histórias e viajar. Era um desejo antigo que conseguimos colocar de pé. Já temos mais duas viagens previstas. É uma delícia ter esse espaço, do meu jeito, com a minha cara e com tantas possibilidades”, conta Ana. 

Os primeiros destinos de ‘Passeio Completo’ não foram escolhidos à toa. A primeira temporada se passa em Portugal, que faz parte da história da família da apresentadora. A segunda, na Noruega, onde Ana escolheu visitar para realizar um grande sonho: ver a Aurora Boreal presencialmente. Após dez dias no país escandinavo, o desejo de ver o fenômeno nos céus noturnos foi conquistado três vezes. 

Passeio Completo em Portugal: No país, Ana faz um resgate de sua trajetória pessoal enquanto mergulha em uma parcela das raízes brasileiras, que, de certa forma, estão por lá, já que grande parte da população brasileira descende de portugueses. 

Passeio Completo na Noruega: Em sua passagem pelo país, além de realizar o sonho de ver um dos maiores espetáculos da natureza, visitou paisagens impressionantes e aproveitou o inverno escandinavo.

1 visualização0 comentário
bottom of page