Apple TV+ anuncia nova série inspirada no best-seller de memórias de Jennette McCurdy, “I’m Glad My Mom Died”
- Lagoa Nerd

- 10 de jul.
- 2 min de leitura
Produção será estrelada pela vencedora do Emmy, SAG e Globo de Ouro Jennifer Aniston, que também é produtora executiva
McCurdy e Ari Katcher são roteiristas, produtores executivos e showrunners.

Crédito da imagem: Divulgação / Apple TV+
Aniston, Sharon Horgan, Jerrod Carmichael, Erica Kay e as produtoras Merman e LuckyChap são produtores executivos
O Apple TV+ anuncia hoje, 1º de julho, que ampliará sua premiada lista de séries originais com uma nova comédia dramática estrelada pela vencedora do Emmy, SAG e Globo de Ouro Jennifer Aniston (“The Morning Show”), que também é produtora executiva. A produção é inspirada em “I’m Glad My Mom Died”, o best-seller homônimo, nº 1 do New York Times, de Jennette McCurdy.
Jennette McCurdy e Ari Katcher (“Ramy”, “Jerrod Carmichael Reality Show”) são roteiristas, produtores executivos e showrunners da nova série de 10 episódios.
“I’m Glad My Mom Died” é um relato comovente e hilário das batalhas de Jennette McCurdy como ex-atriz mirim, enquanto lidava com sua mãe opressora e dominadora. A comédia dramática é focada na relação de codependência entre uma atriz de 18 anos em um programa infantil de sucesso e sua mãe narcisista que gosta de ser reconhecida como “mãe de uma estrela”, a ser interpretada por Aniston.
Da Apple Studios, o projeto terá produção executiva de McCurdy e Katcher; de Aniston via Echo Films; de Sharon Horgan e Stacy Greenberg para Merman (“Mal de Família” da Apple, “Catastrophe”, “Divorce”); de Dani Gorin, Tom Ackerley e Josey McNamara para LuckyChap; de Jerrod Carmichael (“Ramy”, “Jerrod Carmichael Reality Show”) e Erica Kay (“Fosse/Verdon”, “Pose”, “Dead Ringers”).
O projeto marca a mais recente colaboração do Apple TV+ e Aniston, que estrela e é a produtora executiva da premiada série original Apple de sucesso internacional, vencedora do Emmy, SAG e Critics Choice Award “The Morning Show”, que estreará sua aguardada quarta temporada em 17 de setembro.
O Apple TV+ também colaborou recentemente com Sharon Horgan e a produtora Merman no elogiado drama cômico “Mal de Família” (“Bad Sisters”), que conquistou os principais prêmios no BAFTA de Melhor Série Dramática, ao lado de uma vitória de Melhor Atriz Coadjuvante para a estrela da série Anne-Marie Duff, após sua primeira temporada.
A primeira e a segunda temporadas de “Mal de Família” (“Bad Sisters”) estão disponíveis no Apple TV+.
Publicado em 9 de agosto de 2022 pela Simon & Schuster, o livro de memórias de McCurdy “I’m Glad My Mom Died” permaneceu mais de 80 semanas na lista de best-sellers do New York Times.
O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 578 prêmios e receberam 2.644 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).






Comentários