top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Apple TV+ anuncia o novo drama "Your Friends and Neighbors", protagonizado por Jon Hamm

baseado em uma ideia original do criador Jonathan Tropper

O Apple TV+ anuncia a série "Your Friends and Neighbors", nova produção dramática desenvolvida pelo Apple Studios que será estrelada pelo vencedor do prêmio Emmy Jon Hamm ("The Morning Show", "Fargo", "Mad Men"), que também assina como produtor executivo. A nova produção é inspirada em uma ideia original do elogiado roteirista, produtor e romancista Jonathan Tropper ("See", "O Projeto Adam", "Warrior", "Banshee").


 


Em "Your Friends and Neighbors", Hamm será o protagonista como 'Coop', um gestor financeiro recentemente divorciado que, depois de ser demitido, começa a retirar o dinheiro dos moradores de um subúrbio de alta classe de Nova York para manter seu estilo de vida de alto padrão. Esses pequenos furtos começam a dar-lhe confiança até que invade a casa errada, na hora errada. Dos estúdios Apple, a nova série foi criada por Tropper, que assina como showrunner e produtor executivo de acordo com seu contrato com o Apple TV+. Hamm será o produtor executivo ao lado de Connie Tavel ("Confesse, Fletch").


 


O novo projeto marca a mais recente colaboração entre Hamm e o Apple TV+. Esta será a primeira vez que ele será o protagonista de uma série em desenvolvimento desde "Mad Men". Recentemente, Hamm estrelou a terceira temporada de "The Morning Show", série da Apple vencedora do Emmy, do SAG e do Critics Choice Award, elogiada pela crítica e vencedora do prêmio AFI (American Film Institute).


 


Tropper também assina como showrunner e produtor executivo da série original da Apple de sucesso mundial "See", estrelada por Jason Momoa, a partir de seu acordo, e de sua empresa Tropper Ink, com o Apple TV+.  Ele é autor de seis romances best-sellers e escreveu filmes como "O Projeto Adam, estrelado por Ryan Reynolds, "Sete Dias Sem Fim", estrelado por Jason Bateman e Tina Fey, e "Kodachrome", estrelado por Ed Harris, Jason Sudeikis e Elizabeth Olsen.

8 visualizações0 comentário
bottom of page