top of page

Cinépolis e Coca-Cola lançam campanha “Inseparáveis” com sorteio de prêmios inéditos no setor de cinema

Consumidores que adquirirem combos com Coca-Cola nas unidades da rede, entre 3 de novembro de 2025 e 5 de janeiro de 2026, concorrerão a uma motocicleta, bicicletas elétricas, fones de ouvido e caixas de som, além de ingressos instantâneos

Cinépolis e Coca-Cola lançam campanha “Inseparáveis”
Cinépolis e Coca-Cola lançam campanha “Inseparáveis”

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, e a Coca-Cola anunciam a campanha “Coca-Cola Inseparáveis”. Consumidores que adquirirem combos Coca-Cola em qualquer unidade da Cinépolis no Brasil, entre 3 de novembro de 2025 e 5 de janeiro de 2026, concorrerão a uma motocicleta, cinco bicicletas elétricas, 200 fones de ouvido e 200 caixas de som da marca, além de poderem ganhar ingressos instantâneos. A iniciativa é a primeira do setor a oferecer este tipo de premiação.



Para participar, basta comprar um combo da Coca-Cola nas bombonieres Cinépolis, acessar o siteinseparaveiscinepolis.com.br, registrar o cupom fiscal e receber um número da sorte. Clientes cadastrados no Club Cinépolis terão chance em dobro e receberão dois números por compra válida. O cadastro no Club Cinépolis é gratuito e pode ser realizado no app ou no site oficial da rede.



“Os produtos da Coca-Cola estão entre os símbolos mais reconhecidos nas salas de cinema. Com essa campanha, queremos brindar essa parceria de sucesso com o público. A premiação, planejada com muito carinho, se destaca como uma das maiores já oferecidas em promoções do setor e transforma cada ida ao cinema em uma grande oportunidade”, afirma Luiz Fernando Angi, gerente de Marketing da Cinépolis Brasil.


 

“O cinema é um dos lugares onde as emoções ganham vida, e é justamente ali que a Coca-Cola também quer estar: ao lado do público, compartilhando momentos especiais. A parceria com o Cinépolis celebra essa união entre o sabor único de uma Coca-Cola, entretenimento e memórias afetivas, transformando o simples ato de assistir a um filme em uma experiência completa”, afirma Catarina Lopes, diretora de Marketing da Coca-Cola no Brasil.

 

A ação é válida para todas as unidades da Cinépolis no País e reforça o compromisso das marcas em criarem experiências exclusivas para o público que ama a sétima arte em uma grande tela.

 

Os vencedores serão divulgados até o dia 29/01/2026 no site da campanha e nas redes sociais da Cinépolis.

 

Sobre a Cinépolis

Com mais de 50 anos de história, a Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 892 cinemas e 6.860 salas, presente em 18 países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo Brasil, em 42 cidades e 20 estados, totalizando 410 salas, com destaque para os formatos VIP, MacroXE, IMAX, 4DX e Junior.

A Cinépolis se destaca como a rede mais inovadora do país, oferecendo serviços exclusivos e tecnologia de ponta para proporcionar a melhor experiência ao público. Líder em salas VIP no Brasil, combina conforto – com poltronas ultra confortáveis, cardápio sofisticado e atendimento direto na sala — a um parque tecnológico avançado, com projetores a laser e som imersivo Dolby Atmos.

Em 2025, a Cinépolis do Shopping JK Iguatemi foi eleita pela oitava vez pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo. E sua sala IMAX foi apontada pela quinta vez como a melhor projeção do circuito.

Com seu novo programa de relacionamento, o Club Cinépolis, a rede oferece diversos benefícios, como comprar ingressos online ao mesmo preço da bilheteria, cashback em pontos, além de promoções e combos exclusivos.

Mais informações, acesse nosso site. Siga-nos nas redes sociais ;) @cinepolisbrasil no Facebook,Twitter, Instagram, Tik Tok e LinkedIn.

 
 
 

Comentários


©2023 por Lagoa Nerd. 

bottom of page