CONHEÇA OS LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS QUE CHEGAM AO UNIVERSAL+ EM JULHO
- Lagoa Nerd
- há 21 horas
- 6 min de leitura
A aclamada série australiana The Newsreader, indicada ao Emmy, retorna com sua aguardada terceira temporada; apresentado por Fernanda Concon, o docu-reality Chuva de Likes desvenda os bastidores do sucesso digital; e 90 Minutos, nova produção mexicana ambientada no universo do futebol, promete encantar o público. Essas são apenas algumas das novidades no Universal+.
THE NEWSREADER
Disponível a partir de 8 de JULHO
(Terceira temporada)

A aclamada série dramática australiana, ambientada no universo do jornalismo dos anos 80, retorna com episódios criados por Michael Lucas (Offspring, Five Bedrooms) e estrelados por Anna Torv (Fringe, The Last of Us) e Sam Reid (The Hunting, Entrevista com o Vampiro).
Nos seis episódios finais desta nova temporada — indicada ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Drama — o público poderá ver as transformações profundas dos protagonistas e os bastidores intensos do mundo das notícias.
Dale Jennings (Sam Reid) passa de um repórter ambicioso que sonhava com o reconhecimento a finalmente alcançar a fama — e precisar lidar com o peso de ser consagrado como o "Rei das Notícias" da TV. Já Helen Norville (Anna Torv), brilhante âncora do News at Six, enfrenta momentos delicados, quando questões relacionadas à sua saúde mental ameaçam vir à tona de forma pública.
Além disso, Helen encara a concorrência de um telejornal rival e reencontra Dale — em uma relação pessoal e profissional que sempre foi um dos pontos altos deste drama aclamado pela crítica, conhecido por retratar com autenticidade impressionante eventos reais do jornalismo.
CHUVA DE LIKES
Disponível a partir de 4 de JULHO
(Primeira temporada)

Em Chuva de Likes, Fernanda Concon, influencer com 2,8 milhões de seguidores, encontra personagens importantes da internet para saber tudo sobre o trabalho dos influenciadores digitais, que pode ser muito glamouroso, mas requer comprometimento, criatividade e uma pitada de sorte, pois nunca se sabe o que vai viralizar nas redes...
A série tem seis episódios com os temas beleza, moda, humor, fitness, lifestyle e reality shows. Em cada um deles, que chegam ao Universal+ sempre às sextas, Fernanda conversa com quatro influenciadores com tamanhos diferentes de engajamento: precursor, macro, micro e nano. São nomes como Silvia Braz, Camila Coutinho, Marco Luque, Bruna Vieira, Jana Rosa, Marcio Atalla e Gabi Prado, que vão proporcionar esse mergulho no mundo digital para mostrar a estrutura por trás da profissão.
90 MINUTOS
Disponível a partir de 16 de JULHO
(Primeira temporada)

Chega ao Universal+ a nova série esportiva mexicana que retrata o universo do futebol com leveza e emoção. 90 Minutos é uma ficção com 10 episódios, criada por Joe Rendón (Tudo por Lucy) e Julio Berthely (Yo Fausto), que promete conquistar corações ao misturar comédia, drama e mensagens inspiradoras, tendo o futebol como pano de fundo.
A trama acompanha o dia a dia do modesto clube Las Navajas, determinado a vencer o campeonato da liga e usar o prêmio em dinheiro para evitar que o campo onde todos cresceram seja transformado em um cassino. No entanto, cada vez que o time parece se reerguer, novos obstáculos surgem: o técnico morre, eles sofrem um roubo e há indícios de que o presidente da liga esteja conspirando contra eles. Com a esperança de mudar o destino do time, o capitão decide trazer de volta uma antiga estrela do futebol para comandar o time rumo à vitória.
O treinador escolhido é El Veneno (José María de Tavira, El Candidato), que, após um acidente, retorna à sua cidade natal para liderar o clube onde começou sua carreira. Lá, reencontra Alma (Teresa Ruiz, O Protetor), sua ex-namorada, que foi deixada para trás quando ele priorizou a carreira. O reencontro, em meio ao campo de futebol, reacende o romance em circunstâncias inesperadas, enquanto os dois lutam para salvar o time que um dia os uniu.
90 Minutos, uma série sobre resiliência e segundas chances, também conta com grandes nomes como Raúl Méndez (Sense8, Cocaine Godmother), Álvaro Guerrero (Amores Brutos), Gimena Gómez (Educando a Nina) e Azalia Ortiz (Los Enviados). Os 10 episódios foram dirigidos por Joe Rendón (Tudo por Lucy) e Nadia Ayala (Asoleadas).
POKER FACE
NOVOS EPISÓDIOS TODAS AS SEXTAS-FEIRAS
(Segunda temporada)

A segunda temporada da série de comédia, mistério e assassinatos criada, escrita, dirigida e produzida pelo cineasta indicado ao Oscar Rian Johnson (Entre Facas e Segredos, Glass Onion) já está disponível no Universal+, com um novo episódio toda sexta-feira.
Sobre o retorno tão aguardado, o showrunner comentou: “Minha parceira no crime Natasha Lyonne e eu temos 12 novos mistérios, com mais estrelas convidadas do que caberia em um trailer convencional. Essa leva de episódios é realmente especial — mal posso esperar para vê-los na tela de vocês.”
Na nova temporada, Charlie Cale (Natasha Lyonne, Orange Is the New Black) cruza os Estados Unidos a bordo de seu inseparável Plymouth Barracuda, solucionando novos crimes graças à sua habilidade única de perceber quando alguém está mentindo.
Os episódios continuam com histórias independentes, sempre apresentando “suspeitos incomuns” tentando cometer o crime perfeito sem que Charlie perceba — tudo isso com participações especiais brilhantes, como Cynthia Erivo (Wicked), Katie Holmes (Dawson’s Creek, Batman Begins, Ray Donovan), Kumail Nanjiani (Welcome to Chippendales, Only Murders in the Building), John Mulaney (Saturday Night Live), Melanie Lynskey (The Last of Us, Yellowjackets) e Taylor Schilling, que reencontra Lyonne nesta série vencedora do Emmy® após contracenarem juntas em Orange Is the New Black.
SAGA COMPLETA JURASSIC PARK
Disponível para maratonar

O Universal+ acaba de adicionar ao seu catálogo as seis produções que compõem a icônica franquia de aventuras com dinossauros, tornando-se o único serviço na região onde é possível ver toda a saga reunida.
Com a estreia de JURASSIC WORLD: RENACIMENTO (Jurassic World Rebirth) prevista para julho nos cinemas — dirigido por Gareth Edwards (Rogue One) e estrelado por Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Jonathan Bailey (Wicked) — este é o momento ideal para os fãs reviverem esses clássicos inesquecíveis.
Não perca: JURASSIC PARK (1993), O MUNDO PERDIDO: JURASSIC PARK (1997), JURASSIC PARK III (2001 JURASSIC WORLD (2015), JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO (2018) e JURASSIC WORLD: DOMÍNIO (2022), todos disponíveis em um só lugar.
Assista aos destaques de julho exclusivamente no Universal+ pelas plataformas Prime Video, Claro TV+, Vivo Play, Meli+ e UOL Play.
Para mais detalhes, siga-nos nas redes sociais:
YT: UniversalPlusBr
IG: universalplusbr
Sobre a NBCUniversal International & Direct-to-Consumer
Com um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer (NBCUNI & DTC) oferece conteúdo de qualidade e mais de nove marcas de rede para mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. A atividade direta ao consumidor da NBCU fora dos EUA inclui Hayu, o serviço SVOD disponível em 45 territórios – incluindo o Reino Unido, Canadá e em toda a Europa e Ásia-Pacífico. O portfólio também inclui o serviço híbrido linear e não linear UNIVERSAL+.
No Brasil, UNIVERSAL+ é um serviço que oferece séries produzidas nos EUA, conteúdo improvisado e produções originais da NBCUNI. Além do conteúdo on demand, o UNIVERSAL+ também incorpora duas marcas de rede premium: Universal Premiere e Universal Reality. NBCUNI & DTC também opera os canais E! e DreamWorks no Brasil, bem como Universal TV, USA Network e Studio Universal por meio de uma parceria de joint venture com a Globo.
A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo. Criamos conteúdo de classe mundial, que distribuímos em nosso portfólio de filmes, televisão e streaming, e damos vida por meio de nossos parques temáticos e experiências de consumo. Possuímos e operamos marcas líderes de entretenimento e notícias, incluindo NBC, NBC News, MSNBC, CNBC, NBC Sports, Telemundo, NBC Local Stations, Bravo, USA Network e Peacock, nosso serviço premium de streaming suportado por anúncios. Produzimos e distribuímos entretenimento e programação de primeira linha por meio do Universal Filmed Entertainment Group e do Universal Studio Group e temos parques temáticos e atrações de renome mundial por meio da Universal Destinations & Experiences. NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.
Comentarios