top of page

Depois de Wicked e Matilda em 2023, Prosegur apoia "Cantando na Chuva", musical que retorna ao Brasil e faz chover no palco

Em cartaz até junho no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo, a megaprodução encanta o público com uma comédia nostálgica de Hollywood do final dos anos 1920.

Crédito: João Caldas Fo
Crédito: João Caldas Fo

De abril a junho de 2024, o Teatro Sérgio Cardoso, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e gerido pela Associação Paulista dos Amigos da Arte, abre as portas ao público para a nova temporada do musical "Cantando na Chuva". O espetáculo é baseado no filme de 1952, e retorna aos palcos brasileiros após sete anos da sua primeira temporada, em 2017.

A peça traz os ares nostálgicos da Hollywood do final dos anos 1920, época de efervescência da sétima arte, quando os filmes mudos foram dando espaço ao cinema falado. No musical, a coreografia marcante embalada pela canção 'Singin’ in the Rain' leva aos palcos o desafio técnico de fazer chover em cena. A Prosegur, empresa multinacional referência logística de valores, apoia a megaprodução via Lei de Incentivo à Cultura, reforçando o seu compromisso de apoiar a transformação social por meio de projetos que promovam o desenvolvimento educativo.

Nos últimos anos, a Prosegur apoiou diversas iniciativas culturais no Brasil. Em 2023, a companhia foi uma das patrocinadoras dos musicais 'Matilda', além de 'Wicked - A História não contada das Bruxas de Oz' e 'Elas Brilham - Vozes que Iluminam e Transformam o Mundo'. No ano anterior, apoiou a temporada de 'Evita Open Air', uma produção inédita em teatro a céu aberto. Em 2021, foi patrocinadora de 'Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate' e em 2019, investiu na 'A Escola do Rock', dois sucessos da Broadway. Em 2018, foi patrocinadora de 'Hebe: O Musical', que conta a história de vida da apresentadora ícone da TV brasileira e em 2014, 'Crazy for You', espetáculo estrelado pela atriz Claudia Raia.

Com temporada prevista até 16 de junho no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, 'Cantando na Chuva' retorna ao Brasil com produção do Instituto Artium de Cultura e coprodução do Atelier de Cultura

Para mais informações, valores e horários, acesse o site oficial do musical.

Sobre o Grupo Prosegur

O Grupo Prosegur é referência mundial no setor de segurança privada. Através de suas linhas de negócios, Prosegur Security (SegurPro-BR), Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS e Cipher, oferece às empresas e às residências uma segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Com presença global, o Grupo Prosegur teve um faturamento de 4.147 milhões de euros em 2022 e está listada nas bolsas de valores espanholas sob o indicador PSG. Atualmente, a companhia conta com uma equipe de cerca de 150 mil funcionários.

A companhia atua de acordo com as melhores práticas ambientais, sociais e de boa governança, configurou a sustentabilidade como um pilar estratégico em todas as suas ações, com o objetivo de ser a referência do setor. Além disso, canaliza sua ação solidária através da Fundação Prosegur, que atua em quatro áreas de ação: educação, inclusão trabalhista de pessoas com deficiência intelectual, voluntariado empresarial e promoção da cultura.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page