top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Editora Ultimato do Bacon anuncia lançamento de duas novas histórias em quadrinhos

Escafandro da Ultimato do Bacon Editora apresenta dois títulos inéditos


Escafandro da Ultimato do Bacon Editora apresenta dois títulos inéditos
Escafandro da Ultimato do Bacon Editora apresenta dois títulos inéditos

A Editora Ultimato do Bacon anunciou um lançamento em dose dupla, a campanha apresentará dois títulos inéditos: Miss Hyde: Jus Sanguinis de Luís Carlos Sousa e Rafael Dantas e a outra obra, Arsène & Sherlock: 1873 de Rossano Segabinazzi e DiLacerda. 

Em "Escafandro: Miss Hyde - Jus Sanguinis", a mais nova aventura da caçadora de recompensas mais amada pelos fãs. A história em quadrinhos traz a protagonista em um desafio inédito, lidando com uma entidade misteriosa que está atacando e roubando o estoque de bancos de sangue em todo o universo. 

Já em “Arsène & Sherlock - 1873" traz uma história fascinante que apresenta o encontro inédito entre dois ícones da literatura: Sherlock Holmes e Arsène Lupin. O encontro entre eles se torna um verdadeiro desafio tentador, uma verdadeira "partida de xadrez" mental entre homens acima de seus pares. 

E para celebrar esses lançamentos a UB criou uma campanha disponível no site que oferece a chance de baratear o frete e receber dois exemplares da revista de uma só vez. Essa é a melhor oportunidade para aproveitarem a campanha que conta com FRETE GRÁTIS e recompensas especiais por tempo limitado.

 

Sobre a Revista Escafandro

O grande diferencial da série é a variedade de autores e autoras que contribuem com suas diferentes visões e estilos para cada volume. Isso se reflete nas tramas, que vão desde histórias assustadoras e cheias de suspense até aventuras emocionantes e cheias de ação. Além disso, a Escafandro busca resgatar o espírito das revistas pulp, que se destacavam pelas narrativas ágeis e envolventes.

 

Sobre a Editora

A Ultimato do Bacon Editora foi idealizada em 2020, tendo sua inauguração oficial em 18 de janeiro de 2021. Na editora não é raro que os colunistas e colaboradores expressem a necessidade que todos sentem da valorização da produção nacional e no maior acesso aos materiais publicados como um todo.

Pensando nesse cenário e partindo da ideia de que quando se pretende ou quer algo o melhor é suprir essa necessidade por si mesmo, o grupo Ultimato do Bacon começou a imaginar como poderia participar mais efetivamente do mercado editorial, chegando à conclusão de que uma editora seria o melhor caminho para impulsionar e fomentar, nos próprios moldes, a produção nacional.

5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page