top of page

Gloob estreia nova produção original infantil “O Dia Em Que a Minha Vida Mudou” em maio

Série infantojuvenil marca a estreia de Alice Leite e Tefo Mion no canal e será exibida a partir de 6 de maio


“O Dia Em Que a Minha Vida Mudou”
“O Dia Em Que a Minha Vida Mudou”

Escola, amigos, crushs, mudanças no corpo e na mente. Inspirada no livro de Keka Reis, “O Dia Em Que a Minha Vida Mudou” é a nova produção original infantil do Gloob, que estreia no dia 6 de maio, às xh. A série tem como tema principal a passagem da infância para a adolescência de forma divertida, mostrando as delícias e desafios dessa fase tão marcante.Os episódios retratam o dia a dia de Mia (Alice Leite), uma menina de 11 anos que não está nem um pouco a fim de crescer. Ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo ao receber um bilhete com um convite de Bereba (Tefo Mion), seu melhor amigo.

Mia tem uma personalidade forte, é exagerada e de imaginação fértil. E, a partir do momento que recebe o convite de Bereba para sentar ao lado dele na van, começa a se perguntar se é amor ou amizade. Com um milhão de pensamentos ao mesmo tempo na sua cabeça, toda a sua história de amizade é revisitada e ela tenta lembrar do dia em que sua vida mudou e ela deixou de ser criança. “Foi uma experiência incrível dar vida a minha primeira protagonista. Me entreguei totalmente e aprendi muito. A Mia é uma garota com uma imaginação gigante, muito confusa, indecisa e tem medo de encarar desafios. Ela ainda não sabe se quer ser chamada de criança ou pré adolescente. (risos)”, conta Alice.

Apaixonado por aracnídeos, nada popular e muito menos descolado. Bereba não está nada preocupado em virar adolescente e sua maior preocupação é curtir o som de Plátanos Verdes no Muerdem, sua banda preferida. A série marca a estreia de Tefo Mion nas telinhas. “Foi minha primeira experiência atuando e eu amei cada minuto! O elenco é demais, os diretores me ensinaram muito e a produção cuidou muito bem da gente! Estou muito orgulhoso com o resultado final e empolgado para o que vem por aí!”, afirma Tefo.

Ao longo dos 10 episódios, eles vão identificar acontecimentos que fizeram com que a vida deles mudasse e indicassem esse crescimento. Dentre os assuntos estão a passagem da infância para a adolescência, mudanças no corpo e na mente, relação entre mãe e filha e o primeiro amor, que são abordados de forma leve e divertida. Criar a série em O dia em que a minha vida mudou foi um processo com crises de riso do começo ao fim. Essa fase da vida, a passagem da infância para a adolescência, pode ser bastante desafiadora, afinal crescer é se despedir. Mostrar que essa despedida é confusa para todo mundo, inclusive para os pais, que costumam se atrapalhar bastante nas conversas que têm com os filhos, é um jeito de deixar tudo mais leve, humano e engraçado.”, conta Keka Reis

O elenco conta ainda com Maíra Azevedo (Tia Má), que interpreta Trombeta, a mãe preocupada e exagerada da Mia; Sofia Ghader, que interpreta Jade, aluna mais popular do 6º ano, fashionista e que já é considerada uma AODF - Adolescente Original de Fábrica; Marcos Lanza (Ele) e Angela Ribeiro (mãe do Tefo). “O Dia em Que a Minha Vida Mudou” tem criação e roteiro final de Keka Reis, produção de Loma Filmes e direção geral de Thaís Medeiros e Pedro Jorge. A estreia será dia 6 de maio, às 18h45, com exibição de segunda a sexta no Gloob.

 

Serviço

Estreia: 6 de maio, segunda-feira, às 18h45

Exibição: de segunda a sexta-feira, às 18h45

Rebatidas: de segunda a sexta-feira, às 18h30

5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page