top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

GNT estreia faixa dedicada a crimes reais em agosto

“Ghislaine: Parceira No Crime” e “Babá Assassina: Culpada ou Inocente?” inauguram a programação


documentário crimes reais - GNT
documentário crimes reais - GNT

Em agosto, estreia no GNT uma nova faixa dedicada a documentários de crimes reais. Na terça-feira, dia 29, às 23h30, será exibido o primeiro episódio da série documental “Ghislaine: Parceira No Crime”, que apresenta o julgamento de Ghislaine Maxwell, ex- socialite condenada a 20 anos de prisão por seu envolvimento no esquema de tráfico sexual ao lado de Jeffrey Epstein. Com depoimentos de testemunhas e materiais de arquivo, os quatro episódios revelam a relação de Maxwell com Epstein e o Príncipe Andrew, trazendo uma visão surpreendente do mundo dos super-ricos.


documentário crimes reais - GNT
documentário crimes reais - GNT

Já na quinta-feira, dia 31, a primeira parte do documentário inédito “Babá Assassina: Culpada ou Inocente?” reexamina, 25 anos depois, o julgamento de Louise Woodward pelo assassinato de Matthew Eappen, um bebê de oito meses. São, ao todo, três episódios que se concentram na acusação, defesa e o impacto do caso na sociedade.

A faixa será exibida às terças e quintas, às 23h30. O conteúdo também estará disponível nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page