A TNT E A HBO MAX EXIBEM AO VIVO A 68ª EDIÇÃO ANUAL DO GRAMMY® NESTE DOMINGO
- Lagoa Nerd
- há 2 horas
- 3 min de leitura
Neste 1º de fevereiro, a partir de 21h30, o canal de TV por assinatura e a plataforma de streaming realizam a cobertura completa do GRAMMY®, que acontece na Crypto.com Arena, em Los Angeles.

A Temporada de Premiações da TNT e da HBO Max apresenta a noite mais importante da indústria musical. Neste domingo, 1º de fevereiro, o público brasileiro poderá assistir à 68ª edição anual dos GRAMMY® ao vivo pelo canal de TV e pela plataforma de streaming.
A cobertura começa às 21h30, com um pré-show especial apresentado por Carol Ribeiro diretamente do tapete vermelho, em Los Angeles. Carol traz conteúdos exclusivos, entrevistas com os artistas e todos os detalhes da celebração.
Em seguida, a partir das 22h, a TNT e a HBO Max transmitem ao vivo a cerimônia oficial, com os comentários e análises do especialista Phelipe Cruz e participação especial da artista Gaby Amarantos. A exibição conta ainda com tradução simultânea de Marly Moro e Robert Greathouse. Após o encerramento da cerimônia, o evento ficará disponível na HBO Max por duas semanas para que o público possa rever os principais momentos e as performances mais memoráveis da noite.
A 68ª edição anual dos GRAMMY® contará com a apresentação de Trevor Noah, comediante vencedor do Emmy®, indicado ao Golden Globe® e ao GRAMMY®. Esta será a sua sexta vez como anfitrião, além de atuar como produtor executivo do evento.
Este ano, o GRAMMY® promete atrações musicais de grandes e prestigiados artistas, que devem encantar o público. Entre eles, está a duas vezes vencedora do GRAMMY®, Sabrina Carpenter, que possui 6 indicações este ano. Haverá também um segmento especial no qual se apresentarão os oito indicados a Artista Revelação: Addison Rae, Alex Warren, Leon Thomas, Lola Young, Olivia Dean e SOMBR.
Aproveitando o clima de Grammy, que tal entender a ciência por trás dos hits que dominam o palco? 🏆🎶
Em "A música no seu cérebro", o neurocientista Daniel Levitin explica por que nomes de Mozart a Eminem (e os grandes vencedores da noite!) mexem tanto com a nossa cabeça. É a mistura perfeita entre arte e ciência, agora em edição revista e atualizada.
Por que ler?
Eleito pela Billboard como leitura obrigatória para fãs de música.
Explica como nossas preferências musicais nascem antes mesmo do parto.
Elogiado por lendas como Sting.
Entenda sua obsessão musical aqui: 👉 https://amzn.to/45IfQXS
Ainda subirão ao palco da Crypto.com Arena, em Los Angeles, as bandas KATSEYE e The Marías, o cantor Pharrell Williams e a dupla musical Clipse, assim como o duas vezes vencedor do GRAMMY®, Justin Bieber, que este ano está indicado em quatro categorias: Álbum do Ano, Melhor Performance Solo Pop, Melhor Álbum Pop e Melhor Performance de R&B.
Além disso, será realizado um segmento In Memoriam, em homenagem a D'Angelo, Ozzy Osbourne, Roberta Flack e outros artistas que faleceram recentemente. Os artistas que farão parte da homenagem são Reba McEntire, Brandy Clark, Lukas Nelson, Ms. Lauryn Hill, Post Malone, Andrew Watt, Chad Smith, Duff McKagan e Slash.
No dia 1º de fevereiro, acompanharemos todos os artistas indicados em uma grande variedade de categorias, gêneros e projetos de pop, country, rap, R&B, Latino, Global, Jazz e muito mais, um reflexo da criatividade presente nos lançamentos musicais deste ano. Além das categorias clássicas, a 68ª entrega anual dos GRAMMY® incorpora 2 novas categorias: Melhor Álbum de Country Tradicional e Melhor Capa de Álbum.
Kendrick Lamar se destaca como o artista com mais nomeações (9) deste ano, depois de ter sido o maior vencedor dos GRAMMY® 2025. Com isso, Lamar alcança um total de 66 indicações e 22 prêmios GRAMMY® ao longo de sua carreira. Nesta edição, ele concorre em três das categorias principais: Gravação do Ano e Música do Ano por ‘luther’, seu dueto com SZA, e Álbum do Ano por GNX, marcando sua quinta indicação nesta categoria.
Logo atrás, vêm Lady Gaga, assim como os produtores Jack Antonoff e Cirkut, com sete indicações cada um. Bad Bunny, Sabrina Carpenter, Leon Thomas e o engenheiro de mixagem Serban Ghenea receberam seis indicações cada um. Lady Gaga soma agora 45 nomeações e 14 prêmios GRAMMY® em sua carreira, e este ano retorna às três categorias principais com ‘Abracadabra’ (Gravação e Música do Ano) e MAYHEM (Álbum do Ano), sendo esta a primeira vez que alcança esse feito desde os GRAMMYS® de 2010.
Para conhecer a lista completa de indicados, clique aqui.
Os vencedores dos GRAMMY® são escolhidos pelos membros votantes da Recording Academy®, uma comunidade de pares formada por artistas, compositores, produtores, engenheiros e criadores musicais, reafirmando esses prêmios como o único reconhecimento da música votado pela própria indústria.
Viva a 68ª entrega anual dos GRAMMY® neste domingo, 1º de fevereiro, ao vivo pela Temporada de Premiações na TNT e na HBO Max.


