top of page

Ilhados com a Sogra está de volta para agitar o fim de ano! Assista ao trailer e conheça os participantes da terceira temporada, que chega à Netflix em 3 de dezembro

Sob o comando de Fernanda Souza, programa traz novidades, além das seis novas famílias que se enfrentarão em busca do prêmio de R$500 mil


(Créditos: Divulgação/Netflix)
(Créditos: Divulgação/Netflix)

Fim de ano é aquele momento em que as pessoas aproveitam para “lavar a roupa suja” e tentar melhorar as relações complicadas. E, para dar aquele empurrãozinho nas sogras, genros, noras e filhos, a Netflix mandou avisar que a terceira temporada de Ilhados com a Sogra chega com tudo em dezembro. A primeira parte, com 4 episódios, no dia 3 de dezembro, outra parte com mais 4 episódios no dia 10, e um episódio extra e especial no dia 17.



Apresentado por Fernanda Souza e mediado por Shenia Karlsson, o reality que conquistou o coração do público acaba de ganhar trailer e pôster oficial. Os participantes das seis famílias selecionadas para esta edição também são anunciados - veja a descrição detalhada de cada família abaixo. 



O trailer entrega um gostinho agridoce do que se pode esperar para a nova temporada: confusão, barracos e desafios entre os participantes. Com provas inéditas, o programa retorna cheio de reviravoltas e emoções à flor da pele, mostrando que, quando sogras e genros ou noras estão presos sob o mesmo teto — ou melhor, na mesma ilha —, tudo pode acontecer! Até mesmo deixar as intrigas de lado para se unir a fim de conquistar o prêmio de R$500 mil. 



Como uma das novidades desta temporada, mais de 200 sogras de diversas regiões do Brasil se reuniram em uma convenção para que fossem escolhidas as 6 protagonistas. No evento, as candidatas vivenciaram experiências imersivas e participaram de ativações inspiradas em dinâmicas da última temporada — provando que estão prontas para enfrentar os desafios do programa. A convenção das sogras fará parte de um episódio da nova temporada. 



A segunda temporada do reality original da Netflix Brasil entrou para o Top 10 Brasil já na semana de estreia, mantendo-se no ranking nas três semanas seguintes. Os episódios também conquistaram o quinto lugar no ranking global da Netflix de produções de língua não inglesa, impulsionados pelo sucesso no Brasil e em Portugal.



Produzida pela Floresta, a terceira temporada de Ilhados com a Sogra chega à Netflix em duas partes: os primeiros 4 episódios estreiam em 3 de dezembro e os 4 episódios finais no dia 10 de dezembro, além do episódio especial no dia 17. 



Conheça as famílias participantes: 


(Créditos: Marcos Serra Lima/Netflix)
(Créditos: Marcos Serra Lima/Netflix)

FAMÍLIA CHAGAS


(Créditos: Marcos Serra Lima/Netflix)
(Créditos: Marcos Serra Lima/Netflix)

A família Chagas é formada pelo casal fluminense Douglas Chagas, influenciador digital, e Thainá Wenceslau, confeiteira, e pela aposentada Rozanda Chagas, mãe de Douglas. A relação entre Thainá e Rozanda começou harmoniosa, mas se desgastou após a gravidez inesperada de Thainá, que interrompeu os planos de Douglas de seguir carreira militar. Para Rozanda, a decisão do filho de abandonar o sonho da Aeronáutica foi um golpe doloroso, já que ela investiu no futuro dele desde a infância. O fato de Thainá optar por não trabalhar para dedicar-se integralmente à criação do filho só intensificou as tensões entre a família. 



FAMÍLIA CRUZ

(Créditos: Marcos Serra Lima/Netflix)
(Créditos: Marcos Serra Lima/Netflix)

A família Cruz é composta pelo casal de Santos (SP) Heder Rolin, personal trainer, e Giovanna Mari, cantora, além da jogadora de vôlei, Sarah Cruz, mãe de Heder. Professor de jiu-jítsu e muito competitivo, Heder  ganhou o  apelido de “Meu Malvado Favorito” entre seus alunos  —  fama que faz jus a sua personalidade direta e sem cerimônias. Casados há anos, o casal já passou por provações intensas, mas a parceria sempre prevaleceu. Agora, enfrentam um novo desafio digno de novela: a convivência com Sarah. 


 


FAMÍLIA LOPES


(Créditos: Marcos Serra Lima/Netflix)
(Créditos: Marcos Serra Lima/Netflix)

Baiana, a família Lopes é formada pelo casal Icaro Lopes, eletricista e músico, Jéssica Souza, personal trainer, e pela cozinheira Ivana Lopes, mãe de Icaro. A chegada de Jéssica à família intensificou as tensões já existentes entre mãe e filho, consequência de um passado não resolvido.Dona de uma personalidade forte, Jéssica contrasta com a postura mais dramática da sogra. Para Ivana, a nora é meticulosa e metida; já Jéssica enxerga na sogra uma figura defensiva e resistente ao diálogo. A grande questão é: como será a convivência entre os três, considerando que o casal ainda não mora junto? 


 


FAMÍLIA MACHADO


(Créditos: Marcos Serra Lima/Netflix)
(Créditos: Marcos Serra Lima/Netflix)

De Minas Gerais, a família Machado é composta pelo casal de empresários Isadora Machado e Gabriel Silva, e pela mãe de Isadora, a também empresária Marihely Machado. Marihely é o tipo de sogra que Gabriel faz de tudo para evitar, mas que insiste em permanecer por perto. Ela acredita piamente que suas intervenções são sempre úteis, mesmo quando ninguém as solicitou. Embora more longe — um alívio para o casal —, esse cenário está ameaçado, já que a sogra pretende se mudar para perto, deixando o casal apreensivo com a possível perda de paz. Para Gabriel, a sogra é completamente excêntrica, e até sua própria filha concorda parcialmente.


 


FAMÍLIA MISQUITA


(Créditos: Marcos Serra Lima/Netflix)
(Créditos: Marcos Serra Lima/Netflix)

Fluminense, a família Misquita é formada pelo casal Leonardo Misquita, coordenador de vendas, e Juliano Faller, confeiteiro, e pela cuidadora Lina Misquita, mãe de Leonardo. A convivência na família é marcada por amor materno desmedido, conflitos e uma boa dose de limites. Antes de Juliano chegar na vida de Leonardo, Lina tinha a chave da casa do filho e ia e vinha como bem entendia. Mas tudo mudou quando o genro deixou claro que, na casa deles, existe rotina e limites. Essa mudança incomoda profundamente a sogra, que sente ter perdido não só a chave, mas também parte da conexão com o filho.


 


FAMÍLIA ROCHA


(Créditos: Marcos Serra Lima/Netflix)
(Créditos: Marcos Serra Lima/Netflix)

A família Rocha, da cidade do Rio Janeiro, é composta pelo casal Nathalia Rocha, gestora financeira, e Diego Rodrigues, gestor de tráfego, e pela diretora pedagógica Mônica Rocha, mãe de Nathalia. Mônica, recentemente viúva, é vista por todos — inclusive pela própria filha — como uma mulher narcisista, dramática e que se coloca constantemente no papel de vítima. Nathalia já não tem paciência alguma para lidar com a mãe, e até Diego, que sempre tentou agir como mediador entre as duas, começou a se irritar com a sogra. Convencida de que o genro é falso e que fala uma coisa em sua frente e outra por trás, Mônica enxerga no programa uma oportunidade de desmascará-lo diante de todos. 


Sobre a Netflix


A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 300 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.


Sobre a Floresta


Líder na produção de conteúdo e parceira dos principais players do mercado, a Floresta é a produtora da Sony Pictures Television no Brasil. Entre formatos originais de entretenimento e ficção, e de adaptações de franquias globais, destacam-se títulos de grande sucesso como Shark Tank Brasil, Túnel do Amor, O Dono do Lar, Soltos, Se Sobreviver, Case!, Top Chef Brasil, De Férias com o Ex, Bugados, entre outros. Ao todo, são mais 70 programas e mais de 155 temporadas, com obras de ficção de destaque como Rio Connection, coprodução internacional com Estúdios Globo e Sony Pictures Television, Luz, primeira série original infanto-juvenil brasileira da Netflix, e Da Ponte Pra Lá, drama jovem Max Original. 

©2023 por Lagoa Nerd. 

bottom of page