top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Mauricio de Sousa Produções leva produtos inéditos para a Lojinha da Mônica em seu estande na CCXP23

A Mauricio de Sousa Produções apresenta uma experiência única na CCXP23: a Lojinha da Mônica está de cara nova com uma coleção exclusiva de produtos que promete conquistar corações de todas as idades.


Crédito: Mauricio de Sousa Produções
Crédito: Mauricio de Sousa Produções

Das estampas nostálgicas até temas atuais e referências nerds, geek, e claro, memes superdivertidos protagonizados por seus personagens favoritos do universo MSP.

A loja é uma parceria com a BandUP! e pela primeira vez em formato autosserviço, ela oferecerá mais de 200 itens, atendendo a todos os gostos e tamanhos, desde o infantil até o adulto. As estampas encantadoras de Mônica Toy, Chico Bento e toda a Turma do Bairro do Limoeiro estão disponíveis em uma variedade de produtos, como camisetas, meias, almofadas, canecas e personagens em diversos formatos. É a oportunidade perfeita para levar um pedacinho do universo da MSP para casa!

Prepare-se para uma experiência única e surpreendente. MAS CHEGA DE SPOILERS! Visite o estande MSP na CCXP23 e descubra por si mesmo as maravilhas que preparamos para você.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções 

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 19 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. 

5 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page