top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd

No Apple TV+, dia 6 de dezembro, estreia a série documental “John Lennon: Assassinato sem Julgamento

narrada pelo vencedor do prêmio Emmy Kiefer Sutherland. Produção, em três episódios, apresenta a investigação sobre o trágico assassinato do ícone musical e cultural John Lennon e sobre a condenação do assassino Mark David Chapman


“John Lennon: Assassinato sem Julgamento" (“John Lennon: Murder Without A Trial")
“John Lennon: Assassinato sem Julgamento" (“John Lennon: Murder Without A Trial")

Quarta-feira, dia 6 de dezembro, estreia a nova série documental, em três episódios, "John Lennon: Assassinato sem Julgamento" ("John Lennon: Murder Without A Trial"), narrada pelo vencedor do prêmio Emmy Kiefer Sutherland ("24 Horas", "The Caine Mutiny Court-Martial"). A produção apresenta entrevistas exclusivas com testemunhas oculares e fotos inéditas da cena do crime, lançando uma nova luz sobre a vida e o assassinato do ícone musical e cultural John Lennon, e tudo sobre a investigação e condenação de Mark David Chapman, o assassino confesso.


"John Lennon: Assassinato sem Julgamento" é um trabalho minucioso de pesquisa sobre o assassinato de John Lennon ocorrido em 1980, que chocou e entristeceu todo o mundo. A produção recebeu inúmeras informações via Lei de Liberdade de Informação do Departamento de Polícia de Nova York, do Conselho de Liberdade Condicional e do escritório do Promotor Público. A série traz entrevistas exclusivas que revelam detalhes chocantes sobre o trágico assassinato do artista, incluindo Richard Peterson, um motorista de táxi que testemunhou o tiroteio; Jay Hastings, um porteiro do edifício Dakota, onde Lennon residia com a família, que ouviu as últimas palavras do ex-Beatle; David Suggs, advogado de defesa de Mark David Chapman; Elliot Mintz, amigo próximo de Lennon e Yoko Ono; e a Dra. Naomi Goldstein, a psiquiatra que avaliou o assassino Chapman pela primeira vez.



A série é produzida para o Apple TV+ pela equipe vencedora dos prêmios BAFTA e Emmy da 72 Films, dirigida por Nick Holt ("The Murder Trial", "Criança Responsável") e Rob Coldstream ("Jade: The Reality Star Who Changed Britain"), com os produtores executivos David Glover ("Memórias do 11 de Setembro"), Mark Raphael ("Crime and Punishment") e Rob Coldstream, ao lado dos produtores Simon Bunney e Louis Lee Ray.


1 visualização0 comentário
bottom of page