top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd

“Novela”: Porta dos Fundos lança esquete com Monica Iozzi sobre nova série co-produzida com o Prime

Série estreia nesta sexta-feira, dia 28 de julho, no streaming e também é estrelada por Miguel Falabella


Novela
Novela

A nova esquete do Porta dos Fundos, divulgada nesta segunda-feira, 24 de julho, nos canais do grupo, revela um pedacinho do universo da nova série “Novela”, um Original Amazon, co-produzido pelo Porta e Prime Video. Na esquete homônima ao título da série, Pedro Ottoni é o líder de um grupo de apoio e recebe a nova integrante, Isabel (Monica Iozzi), que relata estar presa dentro de uma novela. Isabel descobrirá, então, que isso não será um problema ao ser apresentada ao restante do time, com Vincenzo (Fábio de Luca), preso numa novela de descendentes italianos; o personagem de Macla, presa numa vilã; uma figurante de novela de época das 18h; entre outras figuras interessantes. O roteiro de Gabriel Esteves faz referência à série original, que estreia dia 28 de julho no Prime Video.

Na série “Novela”, os espectadores vão conhecer o drama cômico de Isabel (Monica Iozzi), roteirista que luta para se tornar autora de uma novela das 21h e que, quando finalmente tem essa chance, é traída por seu mentor, o experiente e trapaceiro Lauro Valente (Miguel Falabella). A partir daí, uma sucessão de eventos inexplicáveis tira a paz do autor, do elenco e de toda a equipe da trama.


Herson Capri, Marcello Antony, Suzy Rêgo, Yara de Novaes, Tarcísio Filho, Maria Bopp, Pedro Ottoni, Luana Xavier, Ary França, Caio Menck, Leandro Villa, Elisa Pinheiro e Gabriela Loran também estão no elenco.

Desenvolvida pelo VIS Américas, divisão da ViacomCBS, a série tem João Falcão como supervisor artístico, Tereza Gonzalez como produtora pelo VIS e Fernanda Neves como produtora executiva pelo Porta dos Fundos. “Novela” foi criada por Gabriel Esteves e Valentina Castello Branco, que também lidera a equipe de roteiristas formada por Débora Guimarães e Mariana Pinheiro. A direção é de Gigi Soares e Renata Pinheiro.

2 visualizações0 comentário
bottom of page