top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

NOVIDADES DE JULHO NO SKEELO INCLUEM ÚLTIMA BIOGRAFIA DE RITA LEE, LIVRO ADAPTADO DA NETFLIX E MAIS

Atualizado: 3 de jul. de 2023

Ebooks e audiobooks podem ser resgatados, sem custo adicional, por milhões de brasileiros com acesso ao aplicativo

Livros que estarão disponíveis a partir de julho no Skeelo
Livros que estarão disponíveis a partir de julho no Skeelo

Neste mês de julho, o Skeelo, maior ecossistema de livros e leitura da América Latina, traz diversas obras digitais de destaque que podem ser resgatadas, sem custo adicional, por milhões de brasileiros com acesso ao aplicativo, através de serviços parceiros da marca.

Um dos principais lançamentos do mês no app Skeelo celebra um ícone brasileiro. O livro Rita Lee - Outra autobiografia, disponível no formato ebook, mostra a cantora contando sua história de forma intimista em um de seus últimos trabalhos. Com franqueza e honestidade — marcas registradas de sua escrita —, a artista consegue mexer profundamente com o leitor, que ficará envolvido pelas suas palavras enquanto fala de seus desafiadores últimos anos de vida. Ao nos entregar este livro, Rita é tomada de uma coragem que só não é superior ao amor que tem por seu público. Afinal, ela quis contar a ele, tim-tim por tim-tim, o que se passou.

Outra novidade, também no formato ebook, é o título Promessas Vazias, escrito por Lexi Ryan. Sucesso no TikTok, o livro conta a história recheada de ação de Brie, que se infiltra no grupo de seus inimigos para salvar sua irmã mais nova que é vendida para um sádico rei como pagamento de dívidas. Tendo ajuda de um sedutor líder de grupo rebelde enquanto se candidata para ser noiva do príncipe do reinado adversário, Brie fica dividida entre duas cortes perigosas e, com a vida da irmã em risco, ela precisará decidir quem será o merecedor de sua confiança. E de seu coração.

O ebook de Ainda Estou Aqui, livro adaptado para o filme homônimo da Netflix lançado no ano passado, também fica disponível para assinantes Skeelo neste mês. Nele, Tessa Jacobs é uma menina vinda de uma família disfuncional que não está acostumada a ser amada. No entanto, seu mundo muda depois de conhecer Skylar e ela finalmente tem um vislumbre de um final feliz, até que um acidente terrível interrompe esse destino. A garota acorda no hospital sem memória do que aconteceu e descobre que o namorado está morto. No entanto, após receber mensagens estranhas que só podem vir de uma pessoa, Tessa começa a se questionar se a morte realmente é o fim de tudo e, mais ainda, se um amor tão grande quanto o deles pode de fato superá-la.

O bestseller em mais de 20 países escrito por Michael J. Losier, A lei da atração: O Segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática chega para os assinantes do Skeelo em dois formatos: ebook e audiobook. A versão em áudio traz inovação para o catálogo da plataforma por ser o primeiro livro disponível no Skeelo narrado por inteligência artificial. O título explica como podemos utilizar a lei da atração sempre a nosso favor. Além disso, traz exercícios simples e dicas úteis que nos ajudam a integrar seus princípios à nossa vida cotidiana para atrair mais do que queremos e afastar o que não nos serve.

Expandindo o universo de Avatar - A Lenda de Aang, o ebook de A ascensão de Kyoshi - O passado da poderosa Avatar do Reino da Terra é mais uma obra disponível no app do Skeelo em julho. O primeiro romance do gênero jovem adulto da franquia foi escrito por F.C. Yee junto com o cocriador de Avatar, Michael Dante DiMartino. O título mergulha no passado de Kyoshi, a Avatar do Reino da Terra que estabeleceu a corajosa e respeitada ordem dos Guerreiros de Kyoshi, mas também fundou o misterioso Dai Li, que levou à corrupção, ao declínio e à queda de sua nação. O livro, primeiro de dois baseados em Kyoshi, mapeia a jornada da personagem.

E para fechar os destaques do mês, Skeelo traz um clássico da ficção científica para os amantes do gênero: A Mão Esquerda da Escuridão, escrito pela autora Ursula K. Le Guin. Nele, Genly Ai foi enviado a Gethen com a missão de convencer seus governantes a se unirem a uma grande comunidade universal. Nessa sociedade complexa, homens e mulheres são um só e nenhum ao mesmo tempo. Os indivíduos não possuem sexo definido e, como resultado, não há qualquer forma de discriminação de gênero, sendo essas as bases da vida do planeta. Mas Genly é humano demais. A menos que consiga superar os preconceitos nele enraizados a respeito dos significados de feminino e masculino, ele corre o risco de destruir tanto sua missão quanto a si mesmo.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page