top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

PARAMOUNT+ ANUNCIA ESTREIA DE COMPANHEIROS DE VIAGEM COM MATT BOMER E JONATHAN BAILEY

O Drama De Oito Episódios Estreará No Paramount+ Em 28 De Outubro


COMPANHEIROS DE VIAGEM
COMPANHEIROS DE VIAGEM

O Paramount+ acaba de anunciar a data de estreia de mais um lançamento. A série COMPANHEIROS DE VIAGEM estreará no serviço de streaming dia 28 de outubro.

COMPANHEIROS DE VIAGEM é uma criação do indicado ao Oscar®, Ron Nyswaner (Filadélfia, HOMELAND), e estrelado por Matt Bomer (The Normal Heart, The Boys in the Band), Jonathan Bailey (Bridgerton), Jelani Alladin (The Walking Dead: Um Novo Universo), Allison Williams (Corra!, Girls) e Noah J. Ricketts (Deuses Americanos). Bomer e Nyswaner são produtores executivos com Robbie Rogers (All American, My Policeman) e Dee Johnson. Daniel Minahan (Halston, American Crime Story: Versace) é produtor executivo e também dirige os dois primeiros episódios. COMPANHEIROS DE VIAGEM é co-produzido por Fremantle e SHOWTIME.

Criado por Nyswaner e baseado no romance de Thomas Mallon, COMPANHEIROS DE VIAGEM é uma história de amor épica e um thriller político que segue o romance clandestino de dois homens muito diferentes que se conheceram na era McCarthy em Washington na década de 1950.

Bomer interpreta o carismático Hawkins Fuller, que mantém uma carreira financeiramente gratificante nos bastidores da política. Hawkins evita envolvimentos emocionais, até que conhece Tim Laughlin (Bailey), um jovem cheio de idealismo e fé religiosa. Eles começam um romance no momento em que Joseph McCarthy e Roy Cohn declaram guerra aos "subversivos e desviantes sexuais", dando início a um dos períodos mais sombrios da história americana do século XX.

Ao longo de quatro décadas, acompanhamos os cinco personagens principais - Hawkins, Tim, Marcus (Alladin), Lucy (Williams) e Frankie (Ricketts) - enquanto eles se cruzam nos protestos da Guerra do Vietnã na década de 1960, o hedonismo da era disco da década de 70 e a crise da AIDS na década de 1980, enfrentando obstáculos no mundo e em si mesmos.

4 visualizações0 comentário
bottom of page