top of page

O indicado ao Globo de Ouro e ao Emmy Patrick Wilsonune-se ao elenco de “Cape Fear”, da Apple, ao lado de Amy Adamse do vencedor do Oscar Javier Bardem

Nova série do criador Nick Antosca tem produção executiva dos vencedores do Oscar Martin Scorsese e Steven Spielberg


Crédito da foto: CHAD GRIFFITHS
Crédito da foto: CHAD GRIFFITHS

O Apple TV+ anuncia que o indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro Patrick Wilson (franquia “Invocação do Mal”, “Aquaman”, “Pecados Íntimos”, “Angels in America”) juntou-se ao elenco de “Cape Fear”, nova série escrita pelo showrunner Nick Antosca (“O Ato”, “Candy”, “A Friend of the Family”), com produção executiva dos vencedores do Oscar Martin Scorsese e Steven Spielberg, estrelada pelo vencedor do Oscar Javier Bardem ("Onde os Fracos Não Têm Vez ") e pela indicada ao Oscar Amy Adams (“Canina”, “Trapaça”, “Objetos Cortantes”), que também são produtores executivos.



Em “Cape Fear”, uma tempestade aproxima-se do casal de advogados Anna (Adams) e Tom Bowden quando Max Cady (Bardem), um notório serial killer do passado deles, sai da prisão. A minissérie de 10 episódios é um tenso thriller Hitchcockiano e uma análise da obsessão norte-americana com crimes reais no século 21.



Produzida pela UCP, uma divisão do Universal Studio Group, e pela Amblin Television, “Cape Fear” é baseada tanto no romance “The Executioners”, que inspirou o filme homônimo de 1962 da Universal Pictures com Gregory Peck, quanto no elogiado remake de 1991, dirigido por Scorsese.



A série tem como produtor executivo Spielberg, que produziu o filme de 1991 ao lado de Scorsese. O criador Antosca é produtor-executivo junto a Alex Hedlund pela Eat The Cat. Darryl Frank e Justin Falvey são produtores executivos ao lado de Spielberg pela Amblin Television. A série é desenvolvida e produzida por meio de um contrato de Antosca com a UCP, onde ele trabalha desde 2017.


 

O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 553 prêmios e receberam 2.557 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).

Comentários


©2023 por Lagoa Nerd. 

bottom of page