top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Penúltimo episódio da terceira temporada de "The Morning Show" estreia nesta quarta-feira,1 novembro

O penúltimo episódio da terceira temporada de "The Morning Show", a premiada série dramática estrelada e produzida por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, estreia nesta quarta-feira, 1º de novembro, no Apple TV+.


"The Morning Show"
"The Morning Show"

No nono episódio, "Atualize seus precedentes", Alex e Bradley são obrigadas a escolher um lado da disputa e Cory luta por um lugar estável. O episódio final da terceira temporada estreia em 8 de novembro.


SOBRE “THE MORNING SHOW”:


Na terceira temporada, o futuro da rede de TV é questionado e a lealdade de todos é levada ao limite quando um grande empresário da tecnologia se interessa pela emissora UBA. Alianças inesperadas são feitas, verdades secretas são usadas como armas, e todos da equipe são forçados a confrontar seus valores dentro e fora da redação.


Junto com Aniston e Witherspoon, o elenco da terceira temporada repleto de estrelas é liderado por Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm, Nicole Beharie e Julianna Margulies.



O drama vencedor dos prêmios Emmy, SAG e Critics Choice é dirigido e tem produção executiva de Mimi Leder, com Charlotte Stoudt, atuando como showrunner e produtora executiva. “The Morning Show” é produzida pelo estúdio Media Res, e tem produção executiva de Michael Ellenberg , por meio da Media Res; juntamente com Aniston e Kristin Hahn, por meio da Echo Films; Witherspoon e Lauren Neustadter, por meio da Hello Sunshine.


Na primeira temporada, a atuação de Crudup como Corey Ellison resultou em um Emmy na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, além do prêmio Critics’ Choice. A grande atuação de Aniston no papel de Alex Levy conquistou um SAG Award pelo Melhor Desempenho de Atriz em Série Dramática. Mimi Leder foi indicada na categoria Melhor Direção para Série Dramática por seu trabalho no encerramento da primeira temporada. A série também recebeu indicações da Television Critics Association, para Melhor Novo Programa, e um prêmio TV Choice de Melhor Novo Drama.


Disponível no Apple TV+, a elogiada segunda temporada de "The Morning Show" recebeu indicações para os prêmios Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Reese Witherspoon; Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para Billy Crudup, que também ganhou o prêmio na primeira temporada; e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática para Marcia Gay Harden.


O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 392 vitórias e 1. 579 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

5 visualizações0 comentário
bottom of page