"QUANDO ELA DESAPARECER" | SÉRIE PROTAGONIZADA POR KLARA CASTANHO REVELA ELENCO COMPLETO
- Lagoa Nerd

- 13 de set.
- 3 min de leitura
Primeira adaptação do autor Victor Bonini para as telas terá direção de Fabrício Bittar

Produzida pela Clube Filmes e baseada no romance policial de Victor Bonini, a série “Quando Ela Desaparecer” acaba de anunciar oficialmente seu elenco completo.
Com Klara Castanho no papel principal, como Sarah, e direção de Fabrício Bittar, a trama se aprofunda no mistério do desaparecimento de uma adolescente de 16 anos. A série está atualmente em fase de filmagens, realizadas em Guarulhos, no bairro do Cecap.
O elenco reúne nomes consagrados como Hermila Guedes e Nanda Costa, duas das mais celebradas atrizes de sua geração, que se juntam à já anunciada protagonista, a atriz Klara Castanho, e à Cássio Gabus Mendes, que interpreta o delegado responsável pelo caso de desaparecimento.
A produção também aposta em uma nova geração de talentos, com destaque para Gi Fernandes, Giovanna Rispoli, Caio Manhente, Kevin Vechiatto, Bruna Carvalho e Lìsiane Múniz, que assumem papéis fundamentais na trama e ajudam a construir a complexidade emocional da série.
A trama se completa com Ravel Cabral, Fernando Alves Pinto, Clarissa Kiste, Adriana Lessa, Paulo Américo, Ricardo Tozzi, Genezio de Barros, Aldine Muller, Vinicius de Oliveira, Fernanda Viacava, Sérgio Pardal, Ricardo Ripa, Ricardo Dantas, Xiang Lee e Sérgio Gava.
"Estou muito feliz em trabalhar com um elenco que admiro muito. Os personagens da série são complexos e pedem interpretações com bastante verdade. Está sendo incrível ver como cada um está trazendo novas camadas para essa história intensa, cheia de tensão e reviravoltas.", afirma o diretor Fabrício Bittar.

Composta por 6 episódios, a série promete envolver o público com uma narrativa intensa, realista e cheia de reviravoltas, explorando temas como violência, memória, trauma e justiça.
Lançado pela Faro Editorial, o livro “Quando Ela Desaparecer” esgotou sua primeira impressão na semana de lançamento e se tornou uma obra de sucesso.

A série marca a primeira transposição da obra do autor para o audiovisual e está em negociações para ser exibida em uma famosa plataforma de streaming.
Sinopse:
Kika, uma garota de dezesseis anos, desaparece durante uma excursão escolar. A busca pelo autor do crime faz emergir o lado cruel daquele colégio e coloca inocentes em perigo. Anos depois do caso, Sarah, antiga colega de Kika, inicia uma investigação particular e acaba presa numa rede de segredos onde nada é o que parece.
Sobre Victor Bonini
Victor Bonini nasceu em São Paulo, e é formado em Jornalismo. É autor de três romances policiais publicados pela Faro Editorial: “Colega de Quarto” (2015), “O Casamento” (2017) — vencedor do Prêmio ABERST de Melhor Romance Policial Brasileiro de 2018 — e “Quando Ela Desaparecer” (2019).
Também integrou a coletânea de terror “Vozes do Joelma” (2019), assinando a última novela, “O Homem na Escada”
Seu romance mais recente, “Tortura Branca” (2020), publicado pela Editora Coerência, foi finalista do Prêmio Jabuti.
Como jornalista, atuou nas redações da revista VEJA, TV Gazeta de São Paulo, GloboNews e TV Globo, onde foi repórter até 2019.
No mesmo ano, mudou-se para Nova York, onde passou a trabalhar com produção de filmes e documentários.
Sobre a Clube Filmes
A Clube Filmes é uma produtora inovadora que desenvolve conteúdos de ficção e não ficção para diversas mídias, incluindo filmes publicitários e projetos de Branded Entertainment.
Reconhecida pelo sucesso comercial e diversas premiações, a produtora se destaca pela qualidade e criatividade de suas produções.
Entre seus trabalhos mais notáveis estão as sete temporadas do programa MTV Sports e a coprodução dos programas do Verão MTV 2013, que elevaram em 86% a audiência do canal.
Em 2014, a Clube Filmes produziu a série “Politicamente Incorreto” para o canal FX, que se tornou a maior audiência da história do canal no Brasil e foi indicada ao prêmio APCA.
Em 2017, lançou seu primeiro longa-metragem, “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, uma coprodução com a Paris Filmes, Warner Bros e Telecine,
que atraiu mais de 500 mil espectadores e venceu o prêmio de Melhor Filme de Comédia do Risadaria 2017.
Continuando sua trajetória de sucesso, em 2018, lançou “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro”, ganhando prêmios internacionais como Melhor Gore no FrightFest e Melhor Filme no Edmond Festival of Fear.
A produtora também investiu em documentários e séries, como “Amor Sertanejo” e “Super Fight”, lançados em 2020. Em 2022, lançou os filmes “Alice No Mundo da Internet” e “Acampamento Intergaláctico”, licenciados para a Netflix no Brasil, sendo este último uma coprodução com a Leda Films da Argentina e a Synapse Distribution. Atualmente, está desenvolvendo o filme “O Rei da Internet” em coprodução com o Telecine e a Manequim Filmes, reafirmando seu compromisso com a inovação e qualidade no mercado audiovisual.






Comentários