top of page

Segunda temporada da série premiada “Pachinko” estreia na sexta-feira, 23 de agosto, no Apple TV+

Confira as primeiras imagens e o vídeo de abertura da segunda temporada da série criada por Soo Hugh e estrelada por Lee Minho, Yuh-Jung Youn, Minha Kim, Anna Sawai, Yuh-Jung Youn, Jin Ha, Eunchae Jung, Soji Arai e Sungkyu Kim


Foto: cortesia do Apple TV+
Foto: cortesia do Apple TV+

O Apple TV+ divulga hoje, 30 de maio, as primeiras imagens da segunda temporada da premiada série dramática "Pachinko". Falada em três idiomas - coreano, japonês e inglês - com oito episódios de uma hora cada, a segunda temporada de "Pachinko" tem estreia mundial na sexta-feira, 23 de agosto, no Apple TV+, com um episódio, seguido por um novo toda semana até 11 de outubro. Produzido pela Media Res



"Pachinko" foi elogiada por sua narrativa épica e considerada "uma jornada imersiva, perspicaz e imperdível". A série rapidamente adquiriu o selo de Certified Fresh no Rotten Tomatoes (indicação de fresco para produções boas ou ótimas) durante a primeira temporada, sendo elogiada como "magistral" e "um drama extraordinário", além de "uma das melhores séries de 2022".



Baseada no livro homônimo da lista de best-sellers do New York Times, "Pachinko" é uma história arrebatadora e comovente de amor e sobrevivência ao longo de quatro gerações. A primeira temporada recebeu onze prêmios internacionais, incluindo o Peabody Awards (da Universidade da Georgia, EUA), o American Film Institute Awards (dos realizadores de Los Angeles, EUA), o Critics Choice Awards (da American-Canadian Critics Choice Association) e o Gotham Independent Film Awards (do The Gotham Film & Media Institute de Nova York, EUA). A segunda temporada é estrelada por Lee Minho (“O Rei Eterno”, “Gangnam Blues”), Minha Kim (“Main Street”), Anna Sawai ("Monarch: Legado de Monstros", “Velozes e Furiosos 9”, “Ninja Assassino”), Yuh-Jung Youn (vencedora do Oscar por “Minari: Em busca da felicidade”), Jin Ha (“Love Life”, “DEVS”), Eun Chae Jung (“Filha de Ninguém”, Luca), Soji Arai (“S.W.A.T.”, “O Sabor de uma paixão”), Junwoo Han (“Sense 8”) e Sungkyu Kim ("O Gângster, o Policial e o Diabo", "Kingdom"). 


 


“Pachinko” é criada e escrita por Soo Hugh (“The Terror”, “The Killing”), que assina como produtora executiva com Michael Ellenberg e Lindsey Springer, da Media Res,  e Theresa Kang, da Blue Marble Pictures. A segunda temporada tem direção de Leanne Welham, Arvin Chen e Sang-IL Lee.

5 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page