top of page

Trailer de O Ninho: Futebol & Tragédia traz as famílias dos jovens atletas em busca por justiça

Com estreia em 14 de março, minissérie reconstitui a investigação que buscou entender as causas da tragédia e trazer justiça às vidas perdidas no incêndio

O Ninho: Futebol & Tragédia
O Ninho: Futebol & Tragédia

Por que o incêndio aconteceu? Essa é uma das perguntas que pontuam o trailer de O Ninho: Futebol & Tragédia, lançado hoje pela Netflix. Nele, familiares das vítimas e jornalistas do UOL envolvidos na investigação da tragédia trazem o início dos questionamentos sobre o que de fato ocorreu no centro de treinamento do Flamengo, em 2019.

Com estreia em 14 de março, a minissérie documental da Netflix retrata, ao longo de três episódios, como o sonho de entrar em um grande clube de futebol impactou famílias inteiras. Pais e mães dos atletas sequer tinham conhecimento das condições precárias do alojamento e acreditavam que seus filhos estavam em local seguro. À espera de respostas até hoje, eles se emocionam com as homenagens das torcidas organizadas do Flamengo às vítimas de uma das maiores tragédias do futebol.

Com a participação de grandes nomes do esporte como Zico e Vanderlei Luxemburgo, a produção foi realizada pela A Fábrica a partir da ideia original do UOL e desenvolvida por Pedro Asbeg, Renato Fagundes e UOL, com direção geral de Pedro Asbeg.

16 visualizações0 comentário

Commentaires

Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.
bottom of page