top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Unlock CCXP anuncia Spotify como apoiador oficial do evento

Evento voltado aos negócios da indústria do entretenimento já confirmou a presença de grandes nomes do mercado como o Podpah, Nivy Estephan e Andreza Delgado

Unlock CCXP
Unlock CCXP

O Unlock CCXP, evento direcionado aos profissionais do mercado de entretenimento e comunicação, que conta com palestras e masterclasses sobre os bastidores da cultura pop, anuncia sua parceria com o Spotify, o maior streaming de música do mundo, que atuará como apoiador oficial. O encontro, que tradicionalmente ocorre nos dois dias antes da CCXP, reunirá profissionais consagrados do mundo do entretenimento e empreendedorismo. Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial da CCXP.

Gustavo Giglio, Head e Curador do Unlock CCXP, demonstrou orgulho e entusiasmo com a parceria junto à gigante do entretenimento. "Reconhecemos a magnitude do Spotify no cotidiano de todas as pessoas, e ter uma marca desse calibre ao nosso lado mostra o alto nível de conteúdo e experiência que vamos entregar nesta edição", afirma Giglio. ‘’Estamos buscando os melhores convidados e parceiros para fazerem parte desta edição histórica do Unlock CCXP", complementa o curador.


Unlock CCXP
Unlock CCXP

Para a edição de 2023 já estão confirmadas as presenças de diversos nomes influentes, tais como os criadores do podcast Podpah, Igão, Mítico e o CEO e sócio da empresa, Victor Assis, além das apresentadoras Nyvi Estephan e Carol Costa. Andreza Delgado, sócia e fundadora da Perifacon, Renan Pizi, CEO da Pizzi Toys e Iron Studios, Luiz Gustavo Pacete, Editor da Forbes Tech, Marcos Piangers, comunicador, especialista em empreendedorismo criativo na cultura pop e autor, Fernando Luna cofundador da plataforma Mina Bem-Estar e colunista da Gama Revista, Laysa Peixoto, Astronauta Análoga, Cientista e Empreendedora, Otávio Juliato, sócio co-fundador da CCXP, David Diesendruck, da Redibra: a agência de licenciamentos mais premiada do Brasil e Babi Boni CSO e Líder de Inovação na Digital Favela. Além da apresentação exclusiva da nova edição da pesquisa Geek Power. Para acompanhar todas as novidades, basta seguir o Unlock CCXP no Instagram: @unlockccxp.

Unlock CCXP
Unlock CCXP

Os ingressos, no lote atual, têm o valor de R$ 3.200 e oferecem a oportunidade única de conhecer os bastidores do maior festival de cultura pop do mundo. Os participantes do Unlock CCXP desfrutarão de uma visita guiada pela montagem da CCXP, entrada na Spoiler Night (noite anterior à abertura do evento) e acesso a todos os dias do festival com entrada VIP, uma hora antes da abertura ao público. O café da manhã e o almoço durante os dias de palestras estão inclusos, assim como um Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. O Unlock CCXP acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 18h.


Serviço: 

Datas - Unlock CCXP: 28 e 29 de novembro de 2023.

Datas - CCXP: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.   

Local: São Paulo Expo   

Horário de funcionamento do evento:  

Unlock CCXP - Terça-feira (28/11/2023): das 8h às 18h

Unlock CCXP - Quarta-feira (29/11/2023): das 8h às 18h

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h**  

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h  

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h  

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h  

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h  

Sobre o Unlock CCXP

Dois dias antes do maior festival de cultura pop do mundo, as portas dos bastidores da indústria criativa se abrem para um evento que reúne os maiores profissionais do mercado e revela os segredos e novidades por trás da magia do entretenimento. O evento busca compartilhar conhecimento e promover networking, em 2023, apresentará mais de 20 horas de palestras e conteúdos voltados para a indústria criativa. Além disso, a credencial Unlock CCXP também oferece acesso aos 4 dias da CCXP, Spoiler Night e uma visita guiada à montagem do evento.

Sobre a CCXP   

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.   

  

9 visualizações0 comentário
bottom of page