top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

Unlock CCXP anuncia Volvo Car Brasil como apoiadora

Volvo é a primeira montadora a apoiar o evento e se junta ao Spotify Advertising, Starplus e GoGamers. São mais de 40 players confirmados na programação dedicada aos bastidores da indústria criativa


Unlock CCXP anuncia Volvo Car Brasil como apoiadora
Unlock CCXP anuncia Volvo Car Brasil como apoiadora

O Unlock CCXP promete movimentar os profissionais do mercado de entretenimento nos dias 28 e 29 de novembro. Com apoio inédito da Volvo Car Brasil, o evento vai reunir nomes que influenciam a indústria criativa no país. Um dos destaques é o painel sobre o futuro do streaming, oferecido pelo Spotify, com a presença do Diretor de Vendas da plataforma, Vicente Carrari, e convidados do Jovem Nerd e do Azaghal. A conversa será mediada por Paula Jacob, pesquisadora de cinema e Redatora-chefe da Vogue.

Outra oportunidade de aprendizado será o bate-papo sobre o sucesso do Podpah. Os criadores, Thiago Marques e Igor Cavalari, se juntam ao seu sócio, Victor Assis, para falar sobre estratégia de negócios, branded content e parcerias. A mediação ficará por conta de Carolina Vilela, jornalista com experiência no trade publicitário e repórter do PROPMARK.

Segundo Gustavo Giglio, Head e Curador do Unlock CCXP, o evento é ideal para quem quer ver de perto as inovações e entender sobre os bastidores do mercado. “Estaremos diante das pessoas que fazem o entretenimento no Brasil acontecer. Será um espaço para absorver conhecimento e entender como outros nichos podem se apropriar deste conteúdo para diversificar seus públicos. Prova disso é a participação da Volvo como primeira montadora a nos apoiar. Estamos muito felizes com o grupo que reunimos e com as histórias que vamos criar e contar”, afirma.

Os hábitos de consumo dos fãs de games e cultura pop serão tema do painel que vai reunir Otávio Juliato, Chief Commercial Officer da Omelete Company, Carlos Silva, CEO & Head of Gaming na Go Gamers, e Mauro Berimbau, Consultor e desenvolvedor de conteúdo na Go Gamers. No encontro serão apresentados os dados da pesquisa Geek Power, estudo realizado anualmente pela O&CO que tem o objetivo de mapear o comportamento do geek no país e entender o impacto das marcas dentro deste universo consumidor.

Histórias de sucesso são destaque no Unlock CCXP

Para celebrar os 60 anos da Mônica, o Unlock CCXP receberá a pessoa que inspirou o ícone criado pelo cartunista Mauricio de Sousa. A Diretora-executiva da MSP, Mônica Sousa, e o também Diretor-executivo da organização, Marcos Saraiva, vão passear pela trajetória da marca e contar como enxergam os próximos passos, enquanto falam sobre as ações que comemoram o aniversário da personagem. A narrativa será guiada por Deh Bastos, sócia e Diretora-executiva de Criação da MAP Brasil e Woman To Watch Brasil 2023.

Renan Pizii, CEO da PiziiToys & Iron Studios e sócio fundador da CCXP, é autoridade quando o assunto é o mercado de colecionáveis. Em conversa conduzida pela jornalista Carol Costa, especialista na cobertura de games e geek, o executivo contará tudo sobre sua trajetória e as novidades da Iron Studios. A empresa brasileira foi lançada em 2007 e hoje está presente em mais de 40 países, ocupando o posto de principal marca do nicho no mundo.

Já a jovem cientista Laysa Peixoto está desbravando o cosmos, fazendo história e planeja pisar na Lua. Premiada pela NASA devido à descoberta de um Asteroide e piloto de avião, entre outras atividades, ela contará em seu painel como a cultura pop inspira sua vida e seu trabalho na exploração do Universo. O papo será mediado por Fernando Luna, Cofundador da Mina Bem-Estar e Colunista da Gama Revista. O line-up do Unlock CCXP está repleto de grandes nomes da indústria criativa com os mais variados perfis. São profissionais como a apresentadora, Nyvi Estephan, o editor da Forbes Tech, Luiz Gustavo Pacete, a Sócia fundadora da @PerifaCon e responsável pela Copa das Favelas, Andreza Delgado, e David Diesendruck, da Redibra: a agência de licenciamentos mais premiada do Brasil. Para conhecer a lista completa de convidados acesse o site oficial ou siga o evento no Instagram (@unlockccxp).

Serviço:

Datas - Unlock CCXP: 28 e 29 de novembro de 2023. Datas - CCXP: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023. Local: São Paulo Expo Horário de funcionamento do evento: Unlock CCXP - Terça-feira (28/11/2023): das 8h às 18h Unlock CCXP - Quarta-feira (29/11/2023): das 8h às 18h

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h** Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h

15 visualizações0 comentário
bottom of page