top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd

Vivara lança curta estrelado por Isis Valverde para promover sua Linha Noivados

A joalheria é a primeira marca nacional a criar um curta-metragem para sustentar uma campanha


Com o objetivo de reforçar a Linha Noivados, a Vivara estreou um curta-metragem inspirado em um dos momentos mais especiais da vida de um casal: o pedido de casamento.

Estrelado por Isis Valverde, a produção, inteira em P&B, retrata uma namorada ansiosa para receber a caixinha cor salmão da Vivara após descobrir que será pedida em casamento. Com romantismo e sensibilidade, a Vivara reforça a sua presença em ocasiões únicas e memoráveis, tornando-se parte das histórias de amor.

Através do curta, a joalheria reflete a importância da escolha de anéis de noivado, solitários e alianças - tradição consolidada por todo o mundo - uma vez que espera-se que traduza a personalidade e estilo dos noivos.

Assim, o portfólio da Vivara apresenta uma ampla variedade de produtos para que os casais possam encontrar aquilo que faça mais sentido para sua trajetória. A produção, que teve direção criativa de Giovanni Bianco, foi a primeira a ser desenvolvida por uma joalheria nacional com duração de 3 minutos para sustentar a sua campanha.

SOBRE A VIVARA

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país.

2 visualizações0 comentário
bottom of page