top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

XUXA REVIVE CANÇÃO ICÔNICA EM DIVULGAÇÃO DE PATOS!, NOVA ANIMAÇÃO DA UNIVERSAL E ILLUMINATION

Filme estreia em 4 de janeiro nos cinemas de todo o Brasil

Xuxa
Xuxa

da Universal Pictures em parceria com a Illumination, Xuxa, eterna rainha dos baixinhos (e altinhos), divulgou em suas redes sociais na tarde de hoje (21) um vídeo temático em que canta a icônica música “Cinco Patinhos”, porém, em uma versão um pouco diferenciada.  

Na produção, a rainha adapta a letra da nostálgica canção para “cinco patinhos foram migrar”, combinando com o enredo do longa, que conta a história de uma família de patos para lá de divertida. “É uma história de comédia e muita aventura!”, comenta a artista. “Não deixe de conferir nos cinemas de todo o Brasil, a partir do dia 4 de janeiro. Nos vemos lá!”, finaliza a rainha dos baixinhos. O filme estará disponível em alguns cinemas a partir do dia 1º de janeiro. 


Dirigido por Benjamin Renner, cineasta indicado ao Oscar por Ernest & Celestine e A Raposa Má, Patos! conta com elenco especial de dublagem nacional. Claudia Raia é responsável por dar voz à personagem Erin, a garça, enquanto o consagrado Ary Fontoura interpreta Tio Dan, o pato mais ranzinza da história. A apresentadora e atriz Danni Suzuki integra o time como Lelé, a líder de um grupo de pombos de Nova York, e, por fim, Henrique Fogaça faz um Chef de cozinha bem diferentão. 

Patos! estreia em 4 de janeiro nas telonas de todo país, também em versões acessíveis, e estará disponível em algumas telonas a partir do dia 1º de janeiro. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.




Em janeiro de 2024, a Universal Pictures em parceria com a Illumination, criadora das comédias de sucesso Minions, Meu Malvado Favorito, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta e Pets: A Vida Secreta dos Bichos, convida você a abrir as asas rumo à emoção do desconhecido ao lado de uma divertida família emplumada em sua inédita e inusitada aventura de férias na nova comédia original repleta de ação, Patos!

A família Mallard está um pouco refém da rotina. Enquanto Mack, o pai, se contenta em manter sua família segura nos arredores de um lago da Nova Inglaterra para sempre, Pam, a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar a seus filhos – o adolescente Dax e a patinha Gwen – o mundo inteiro. Quando uma família de patos migratórios aterrissa em seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcar em uma viagem em família, via Nova York, para a Jamaica tropical. Mas ao seguir seu trajeto para experimentar o inverno no sul pela primeira vez, o detalhado plano de viagem dos Mallard começa a dar errado. Mesmo assim, a jornada irá inspirá-los a expandir seus horizontes, abrir-se para novos amigos e realizar mais do que jamais pensaram ser capazes, enquanto também aprendem mais uns sobre os outros – e sobre si mesmos – do que jamais imaginaram


10 visualizações0 comentário
bottom of page