top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

A MENINA QUE MATOU OS PAIS - A CONFISSÃO-CO-PRODUÇÃO DA GALERIA DISTR. E SANTA RITA CELEBRAM ANÚNCIO

Longa protagonizado por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima é uma coprodução da Galeria Distribuidora, Santa Rita Filmes e Telefilms e será lançado no Prime Vídeo


A MENINA QUE MATOU OS PAIS - A CONFISSÃO
A MENINA QUE MATOU OS PAIS - A CONFISSÃO

A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes celebram o anúncio de lançamento de A MENINA QUE MATOU OS PAIS - A CONFISSÃO no Prime Video. Inspirado na história real do crime que chocou o Brasil, o terceiro longa sobre o caso Richthofen mostrará o que Suzane, Daniel e Cristian fizeram nos dias que sucederam o assassinato, revelando momentos cruciais da investigação policial, depoimentos e a confissão do crime.

Com direção de Mauricio Eça e roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, A MENINA QUE MATOU OS PAIS - A CONFISSÃO estreia no Prime Video em 27 de outubro.

A MENINA QUE MATOU OS PAIS - A CONFISSÃO traz novamente Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira, Débora Duboc, Gabi Lopes e apresenta, entre outros, os atores Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais, Fernanda Marques e Daniel Alvim. A produtora executiva Deborah Nikaido, da Galeria Distribuidora, comenta: “Esse filme nasceu a partir das perguntas do público sobre o que aconteceu depois do que contamos nos filmes anteriores, lançados em 2021. Chegou a hora de desvendar essa história em detalhes para que todos saibam o desfecho do crime que chocou o país”. O filme é uma continuação de A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, que ficaram por semanas no top 1 e 2 dos mais assistidos no Prime Video quando foram lançados e entraram na lista dos filmes mais buscados no Google em 2021. Marcelo Braga, coprodutor, proprietário da Santa Rita Filmes e que também assina a produção executiva destaca: “Nós alcançamos uma profundidade espetacular nesse filme. O roteiro, a fotografia, a direção de arte e toda a entrega do elenco sob a direção de Mauricio Eça conseguirão transportar o público para aqueles momentos tão marcantes e que de alguma forma ficaram na memória da sociedade.”. A MENINA QUE MATOU OS PAIS - A CONFISSÃO é uma coprodução de Galeria Distribuidora e Grupo Telefilms, com produção da Santa Rita Filmes. Os produtores executivos são Deborah Nikaido e Marcelo Braga, que também assina a produção dos filmes junto com Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky, e Tomás Darcyl.

Sobre a Galeria Distribuidora Fundada em 2018, a Galeria Distribuidora é uma jovem empresa brasileira que atua no desenvolvimento, produção e distribuição de longas-metragens e séries nacionais. Inovação e dinamismo estão no DNA da Galeria, que atua em parceria com as maiores produtoras do país, desde o início de cada projeto. Focada em conteúdos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu catálogo filmes como 'Cinderela Pop', estrelado por Maísa Silva; 'Detetive Madeinusa', comédia com fenômenos do humor liderada pelo humorista Tirullipa e ‘Papai é Pop’, filme inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, estrelado por Lázaro Ramos ao lado de Paolla Oliveira. Os próximos lançamentos da Galeria Distribuidora são: ‘Vovó Ninja’, filme para toda a família com direção de Bruno Barreto e protagonizado por Gloria Pires; ‘Fazendo Meu Filme’, estrelado por Bela Fernandes; ‘Meninas Não Choram’, com Letícia Braga e Duda Matte; ‘Partiu América’ protagonizado por Matheus Ceará e ‘Doce Família’, com Mariana Xavier e Viih Tube. A Galeria Distribuidora é coprodutora e distribuidora de um case inédito no mercado cinematográfico local: ‘A Meninas Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais’, dois longas com pontos de vista diferentes sobre o caso von Richthofen, um dos crimes que mais chocou o Brasil, e que serão seguidos por ‘A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão’, que será lançado em breve. Sobre a Santa Rita Filmes Criada e dirigida pelo Produtor Marcelo Braga, a Santa Rita Filmes completa uma década de vida em 2023 e já contabiliza 10 longas-metragens. Entre eles os filmes true crime “A Menina que matou os pais” e “O Menino que matou meus pais”, disponível no Prime Video em 240 países e territórios; os infanto-juvenis “Hora de Brilhar”, com Sophia Valverde, disponível na Disney+ , “A Garota Invisível”, também estrelado por Sophia Valverde e “Lascados”, com Paloma Bernardi, Chay Suede, José Trassi e Paulo Vilela; e as comédias “Barraco de Família”, com Cacau Protasio, Lellê, Sandra de Sá e grande elenco, “Gostosas, Lindas e Sexies”, também com Cacau Protásio, Mariana Xavier, Carolinie Figueiredo e Lyv Ziese, “A Menina que matou os pais - a confissão “ que terá sua estreia em outubro/23 e em encontra-se em produção o filme Original Amazon “O Maníaco do Parque “. A Santa Rita Filmes produziu ainda 4 documentários e 12 séries documentais, ganhando prêmios internacionais como El Ojo Iberoamérica e o Cristal Festival da França. Destaque para as séries “Encue en Brasil”, “ Tu Casa Es Mi Casa “, “ Guerreiros da Floresta “ e “ Comer bem, que mal tem ? “ Entre alguns parceiros da produtora, estão HBO Latin America, Canal Sony, Telecine, Canal Futura, Canal Brasil, Paramount Pictures, NBC Universal, Paris Filmes, Galeria Distribuidora, Grupo Telefilms, Sofá Digital, Synapse Distribution, Discovery, TV Cultura, Sesc TV, Prime Video e Amazon Studios.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page