top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

AMC adquire direitos do drama policial argentino, "Fragmentada"

Lançado em 2023, filme será exibido pela primeira vez em toda a América Latina no canal

AMC aposta na popularização de produções latino-americanas


"Fragmentada"
"Fragmentada"

A produção argentina "Fragmentada", estrelada por Jazmín Stuart ("Cartas a mi ex"), terá sua estreia na televisão no próximo dia 4 de dezembro, (segunda-feira), às 22h, no AMC. Com direção e roteiro de Facundo Escudero Salinas ("Los Ultimos"), o filme recentemente lançado nos cinemas se une a leva de investimentos da AMC Networks em popularizar narrativas originais e latinas, como "O Ferro-Velho" e "O Inevitável", que chegam ao canal durante a Fear Fest.

Na trama "Fragmentada", acompanhamos a história de Irina (Jazmín Stuart), uma policial que retorna à Patagônia para cuidar de sua mãe. No entanto, o assassinato da filha de um velho amigo a envolve num caso que parece ser ignorado por todos e que esconde segredos obscuros do lugar, colocando sua vida e a de sua própria família em perigo. Stuart é acompanhada por estrelas, como César Bordón, Beatriz Spelzini, Marcos Woinsky, entre outros.

"Com esta aquisição, buscamos fortalecer ainda mais nossa oferta de filmes latino-americanos, após o sucesso de outras produções nacionais como "O Inevitável" e "O Ferro-Velho", tanto em nossa tela quanto nas plataformas de nossos operadores estratégicos", diz José Badini, VP de Programação e Aquisições da AMC Networks International - América Latina. "Ao mesmo tempo, quero enfatizar o imediatismo com que programamos esta estreia, levando em conta a janela de 45 dias entre seu lançamento nos cinemas e sua chegada à tela da AMC, além dos direitos exclusivos de VOD por 12 meses. Uma novidade que segue o modelo das mais reconhecidas plataformas de streaming", acrescenta.

"Fragmentada" também estará disponível nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua grade e terá reprises ao longo do mês no canal.

6 visualizações0 comentário
bottom of page