top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

'Às Vezes Quero Sumir', com Daisy Ridley, ganha trailer, pôster e data de estreia no Brasil

Longa, que participou da Seleção Oficial do Festival Sundance, chega aos cinemas do país em 23 de maio


'Às Vezes Quero Sumir', com Daisy Ridley
'Às Vezes Quero Sumir', com Daisy Ridley

O trailer legendado de “Às Vezes Quero Sumir” (“Sometimes I Think About Dying”), filme estrelado por Daisy Ridley – a Rey, da saga “Star Wars” – acaba de ser divulgado. O filme, que será distribuído no Brasil pela Synapse Distribution, tem previsão de estreia no país para 23 de maio.

“Às Vezes Quero Sumir” mistura romance, humor e sensibilidade para abordar temas como solidão e dificuldade de conexão. Ambientado numa pacata cidade costeira dos EUA, a história segue os passos de Fran (Daisy Ridley), uma jovem muito tímida que vê sua rotina mudar ao sentir o desejo de conhecer melhor um novo colega de trabalho, Robert (papel do ator e comediante Dave Merheje). Entre sessões de filme e jantares, os dois se aproximam, e logo a única barreira para um relacionamento será a própria Fran. 



Entremeado por ‘humor de escritório’ - já que o trabalho é o ambiente em que Fran se sente mais à vontade -, “Às Vezes Quero Sumir” tem como pano de fundo a convivência entre os funcionários de uma pequena empresa. A chegada do novo funcionário coloca a jovem numa jornada de autodescoberta, sobre como ser uma pessoa no mundo e como lidar com os outros.


'Às Vezes Quero Sumir'
'Às Vezes Quero Sumir'

O filme, que rendeu indicação do júri principal do Festival Sundance à diretora Rachel Lambert, é inspirado na peça “Killers”, de Kevin Armento, que assina o roteiro com Stefanie Abel Horowitz e Katy Wright-Mead. O elenco de “Às Vezes Quero Sumir” também reúne Parvesh Cheena, Marcia Debonis, Megan Stalter e Brittany O'Grady, entre outros.


'Às Vezes Quero Sumir'
'Às Vezes Quero Sumir'

Sinopse:

A tímida Fran (Daisy Ridley) vê sua vida transformada com a chegada de um novo colega de trabalho. Uma conexão inesperada surge entre eles, ela terá que se reinventar para, enfim, embarcar na aventura de viver.

Ficha técnica:

Direção: Rachel Lambert

Roteiro: Stefanie Abel Horowitz, Kevin Armento e Katy Wright-Mead

Trilha sonora: Dabney Morris

Direção de fotografia: Dustin Lane

Edição: Ryan Kendrick

Direção de arte: Robert Brecko

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page