top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

CHEF PAULO MACHADO É O NOVO APRESENTADOR DO "SABOR À PROVA"

Paulo Machado é embaixador do Pantanal, autor e estudioso, que assumirá o comando da 3ª temporada do “Sabor à Prova”, “reality show” gastronômico do Mato Grosso Sul, pela Record local, em parceria com o Senac.

Paulo Machado - Sergio Coimbra (divulgação)
Paulo Machado - Sergio Coimbra (divulgação)

Com uma parceria consolidada, a TVMS Record e Senac MS, se unem para escrever mais um capítulo na história de Mato Grosso do Sul. A TERCEIRA temporada de Sabor à Prova – O Primeiro Reality Show Gastronômico de MS – está confirmada.

Um programa que envolve a gastronomia nacional, mas sempre exaltando a cozinha regional, mostrando o que temos de melhor no estado. E não só a gastronomia, mas também os grandes chefes e estrelas que temos aqui em Mato Grosso do Sul. Dessa vez eles unirão ainda mais a boa gastronomia regional à adrenalina da cozinha, trazendo provas e desafios que vão tirar os competidores de suas zonas de conforto, levando cada um deles ao limite, onde descobriremos quem será o mais novo(a) “Estrela Senac – Melhor Chef da Temporada” em 2023.

E para que tudo isso aconteça, um júri de altíssimo nível foram reunidos para que juntos avaliem os pratos e receitas de 08 cozinheiros que serão desafiados a elevar a gastronomia Sul-mato-grossense, ao comando do apresentador, Chef Paulo Machado.


CHEF PAULO MACHADO

Autor, Chef de Cozinha e pesquisador do Instituto Paulo Machado, recebeu em novembro de 2022, do Governador do estado de Mato Grosso do Sul o Colar do Mérito Pantaneiro por seu trabalho com a cultura e a gastronomia do Pantanal. E em dezembro o Chef Paulo recebeu do Itamaraty a Ordem de Rio Branco, uma condecoração oferecida pelo Governo do Brasil para distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas, estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção, que pode ser conferida às pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, além de militares. No dia 1º de janeiro teve a oportunidade de servir um prato autoral na posse presidencial de 2023.

O Programa Sabor a Prova já é um sucesso no estado, não é à toa que já vai pra sua 3ª edição. Fiquei extremamente lisonjeado com o convite para apresentar o programa e espero poder somar meus conhecimentos e paixão pelo Pantanal nessa temporada. Aguardem, o programa estará imperdível.”, comenta chef Paulo Machado.

Paulo Coelho Machado Neto é um cozinheiro do seu tempo. Nascido em Campo Grande – MS é aprendiz aplicado de áreas distintas, formou-se em Direito, cursou pós-graduação em Direito Ambiental, trabalhou em Mostras de Cinema e há 18 anos resolveu se dedicar a uma de suas grandes paixões: a Gastronomia.


Prêmios

Uma competição cheia de desafios, merece prêmios incríveis: Vencedor – Título de “Estrela Senac – Melhor Chef da Temporada” + 10.000,00 reais e o tão desejado troféu. Além de prêmios oferecidos pelos patrocinadores ao vencedor e aos 02 finalistas.

O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 12h, logo após o Balanço Geral MS, com transmissão pela TVMS Record (canal 11.1), a atração também poderá ser assistida pelo site www.diariodigital.com.br, pela NET (canal 518), no Facebook do Balanço Geral e no Canal TVMS RECORD no Youtube.

12 visualizações0 comentário
bottom of page