top of page
  • Foto do escritorLagoaNerd/Karen

CINÉPOLIS APRESENTA: "QUEM FIZER GANHA", UMA COMÉDIA COM SELO GARANTIA CINÉPOLIS

O filme estreia na Cinépolis em 14 de dezembro

QUEM FIZER GANHA
QUEM FIZER GANHA

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, tem o prazer de anunciar a estreia do filme "Quem Fizer Ganha" , uma comédia dramática que recebe o selo Garantia Cinépolis. O filme chega aos cinemas no dia 14 de dezembro, prometendo uma experiência cinematográfica envolvente e divertida.

Além do balde, o combo inclui uma pipoca grande salgada no balde, para garantir aquele lanche delicioso durante a sessão, e duas bebidas de 1L cada para refrescar o público. 



O filme recebeu o selo Garantia Cinépolis. Caso o cliente não goste do longa nos primeiros 30 minutos após o início, basta informar à equipe da Cinépolis para receber uma cortesia e assistir a qualquer outro filme do circuito dentro do o prazo de 30 dias.



“Quem Fizer Ganha”  conta a história do time de futebol da Samoa Americana que sofreu a pior derrota da história da Copa do Mundo, perdendo para a Austrália por 31 a 0 em 2001.


 


A trama traz o técnico holandês Thomas Rongen, vivido por Michael Fassbender (“X-Men: Primeira Classe”), encarregado de treinar a equipe e colocá-la na elite do futebol internacional.


Com a direção de Taika Waititi, também responsável por “Thor: Ragnarok”, “Thor: Amor e Trovão” e “Jojo Rabbit”. Waititi assina o roteiro ao lado de Iain Morris (“O Que Fazemos nas Sombras”). O longa também se inspira no documentário “Next Goal Wins”, lançado em 2017 e dirigido por Mike Brett e Steve Jamison

Sobre o Garantia CinépolisO "Garantia Cinépolis" é uma iniciativa originada no México em 2011, tendo conferido seu selo de qualidade a aproximadamente 80 filmes, incluindo sucessos como "Extraordinário", "O Rei do Show" e "La La Land". No Brasil, o projeto foi introduzido em 2018 como um selo de qualidade exclusivo da Cinépolis, designado a lançamentos altamente recomendados.


3 visualizações0 comentário
bottom of page