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Com Aretuza Lovi, Espaçolaser aposta na nostalgia de Meninas Malvadas para conquistar o Natal

O filme - que ainda conta com a presença de Grinch - aposta em humor, música e cultura pop para inserir a marca na conversa de fim de ano


Aretuza Lovi, Espaçolaser
Aretuza Lovi, Espaçolaser

A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, escolheu o Natal como palco para mais uma ação que une entretenimento, nostalgia e cultura pop. Em um filme leve, divertido e altamente compartilhável, a marca revisita uma das cenas mais icônicas do cinema dos anos 2000: o show de talentos natalino de Meninas Malvadas, inserindo o tema da depilação a laser de forma muito bem-humorada.



Pensado para circulação nas redes sociais, ofilmerecria o universohigh schoolda cena original, com quatro personagens inspiradas em Regina, Gretchen, Karen e Cady, figurino clássico em vermelho com acabamento em pelúcia branca e uma coreografia que dialoga diretamente com a memória afetiva do público. A grande surpresa fica por conta da participação deAretuza Lovi, que interpreta uma versão irreverente da mãe da Regina George, assumindo o protagonismo em um momento-chave da narrativa.



A trama se desenrola em um teatro, onde o número musical começa a desandar quando surge um elemento inesperado na plateia: uma perna verde e peluda sendo depilada com lâmina. O detalhe revela a presença doGrinch, que rapidamente se torna o alvo do olhar de reprovação das personagens no palco. A situação absurda culmina em uma grande confusão, quebrada pela entrada triunfal de Aretuza Lovi, que sobe ao palco cantando umjinglenatalino e segurando um voucher da Espaçolaser de três sessões, resgatando o clima de espetáculo e humor.



“A ideia foi usar personagens e referências extremamente reconhecíveis do Natal e da cultura pop para inserir a Espaçolaser na conversa de forma orgânica, divertida e compartilhável. A marca não interrompe a experiência das pessoas, ela entra na brincadeira”, afirma Manoel Lima, Gerente de Marketing da Espaçolaser. “Esse tipo de narrativa aproxima, gera identificação e reforça nosso posicionamento como uma marca atual, que entende o timing cultural.”



A trilha sonora é um capítulo à parte. Com produção musical da Phyre em parceria comAretuza Lovi, a campanha traz uma paródia inédita deJingle Bells, com pegadarockabilly, inspirada emJingle Bell Rock, música eternizada na cena original de Meninas Malvadas. A composição, assinada pela Jotacom, reforça o conceito da campanha com versos como:“Pele glow, pele glow, brilha no Natal. Na Espaçolaser o efeito é sensacional”, conectando confiança, autoestima e presente ideal para a data.



Visualmente, o filme aposta em um mood nostálgico, com tons quentes, vermelho em destaque, altas luzes para valorizar brilhos e glitters, pele suave e um leve granulado que remete às câmeras dos anos 2000. O resultado é um conteúdo pop, vibrante e altamente reconhecível, pensado para performar no ambiente digital.



A ação, criada pela Jotacom, segue a linha de campanhas de oportunidade que vêm consolidando a presença digital da Espaçolaser, como“O Segredo”, realizada para o Halloween em comemoração aos 20 anos da sagaCrepúsculo,“Espaçoland”, inspirada na vilã Lola Argento deBeleza Fatal, e“A Fantástica Fábrica do Laser”, lançada na Páscoa, que transformou o universo dos doces em uma metáfora sobre tecnologia e resultados reais.



Ao final do vídeo, com a imagem desfocada, surge o recado que amarra a narrativa:“Espaçolaser. Presente para você, presente o ano todo.”Uma assinatura que reforça o posicionamento da marca ao transformar a depilação a laser em um gesto de autocuidado que vai muito além das datas comemorativas.



Link do filme:Link 



 

Sobre a Espaçolaser


Com uma história de mais de 20 anos, a Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. | B3: ESPA3) é a maior rede de depilação a laser do mundo com mais de 880 unidades, atuando em todo o Brasil e na América Latina (Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia), e a única do setor que possui uma Universidade do Laser. A empresa democratizou o acesso à depilação a laser com seu pioneirismo, protocolo único e tecnologia padrão ouro, realizando anualmente mais de 25 milhões de sessões. Reconhecida como Great Place to Work, desde 2019, por dois anos consecutivos um dos Lugares Mais Incríveis para Trabalhar pela FIA/Estadão, e signatária dos WEP's (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a Espaçolaser também se orgulha de seu apoio ao esporte brasileiro, patrocinando mais de 15 atletas e 4 clubes em mais de 10 modalidades. Em 2021, reafirmou seu compromisso com a evolução e a governança corporativa, tornando-se a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3.

©2023 por Lagoa Nerd. 

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